June 22, 20196 yr comment_6056699 hola mi nombre es Joshua yo soy de Perú, quisiera donar pero nose como... no tienen algun sistema de donacion internacional? Olá meu nome é Joshua Eu sou do Peru, gostaria de doar mas não sei como ... não tem nenhum sistema de doação internacional? Report
June 22, 20196 yr comment_6056708 Buenos días, señor, Para hacer una donación desde otro país, envíe un correo electrónico a financeiro@muaway.net, diciendo que desea contribuir al servidor. Report
June 22, 20196 yr comment_6056712 Ola bom dia, O senhor pode fazer compra com os revendedores autorizados se não me engano o PACMAN tem como meio de pagamento o PayPal e acredito que o PayPal esteja disponível para o senhor, verifique assim que possível. Abracos! Report
June 22, 20196 yr comment_6056713 Entre em contato via e-mail financeiro@muaway.net Contact us via email financeiro@muaway.net Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
June 22, 20196 yr comment_6056717 hola, Es posible, basta con que usted esté utilizando el sistema de donación vía Picpay y usar una tarjeta internacional para poder efectuar la operación. Olá, É possível sim, basta o senhor estar utilizando o sistema de doação via picpay e usar um cartão internacional para poder estar efetuando a operação. [Tutorial] Efetuando um depósito via PicPay Atenciosamente: HolyStones Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 22, 20196 yr comment_6056718 Entre en contacto con el equipo de financiadores por correo electrónico: financeiro@muaway.net. A través del email se proporcionará la manera de contribuir. [/ Report
June 22, 20196 yr comment_6056720 Buenos días! Para hacer una donación de otro país, envía un correo electrónico a financiero@muaway.net, diciendo que quieres contribuir al servidor, y te ayudarán. Atenciosamente, Nolts Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
June 22, 20196 yr comment_6056721 Para saber mais sobre a contribuição, entre em contato com o e-mail: financeiro@muaway.net. Sugiro também que faça a pesquisa com os Revendedores Autorizados do servidor, confira a lista+contato: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/ Report
June 22, 20196 yr comment_6056747 Usted puede depositar por Picpay con una tarjeta internacional, puede comprar con nuestros distribuidores oficiales o puede enviar un correo electrónico a financeiro@muaway.net y solicitar ayuda para la contribución internacional. Nuestros distribuidores oficiales y sus medios de contacto:: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/ Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 22, 20196 yr comment_6056748 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Olá meu nome é Joshua Eu sou do Peru, gostaria de doar mas não sei como ... não tem nenhum sistema de doação internacional?