Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola estou com um problema, tem um tempo que não jogo Mu Away,mas sempre guardei os itens funcionando, mas dessa vez que voltem percebi que 2 kriss minha full esta vermelha no meu inventario e toda vez que clico nela eu tomo dc, gostaria de ter meu itens de novo sem esse problema. o que devo fazer? ja tentei tudo tanto no site como consertar o itens e nada funciona

Featured Replies

Olá, esses itens que estão vermelhos foram "duplicados" no caso se tentar usar ou guarda você tomará dc automaticamente.
Faça os procedimentos do tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/

Se o problema persistir, solicite suporte técnico ao e-mail: suporte@muaway.net. Poste resultados!
Olá,

Esteja enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido, lembre-se de recolher provas em modo de fotografia e filmagem para melhor intendimento na parte administrativa.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Bom dia!

Essas cris que eu me lembre estão vermelha porque foram clonadas, mande um ticket para a Administração que eles vão resolver o seu problema.
:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Nolts
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
São itens que foram duplicados, você terá que enviar um ticket e informar administração.
Imagem
Imagem
Bom dia,

De acordo com o novo sistema de segurança adicionado em março, quando encontrado qualquer irregularidade em um item o mesmo fica com uma trava gerada pelo sistema, e aparece vermelho como se estivesse quebrado.

Entre em contato por ticket o mais breve possível para evitar que seus itens sejam deletados.

Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Bom dia amigo ,

Foi um procedimento feito pela administração para que fosse identificado itens duplicadas no servidor . Neste caso por ter passado o período dado pelo Adm para explicações de qual forma foi adquirido o tal item que esta vermelho , neste caso não tem ser utilizado . Aconselho entrar em contato com a administração via ticket para que possa ser analisado seu problema.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Se trata de uma nova ferramente de segurança, que bloqueiam alguns itens.
Veja todas essas informações sobre isso, no link abaixo:
[Notícias] Itens bloqueados (vermelhos) serão deletados em breve
Imagem Imagem

Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como.
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Atenciosamente, WesleyBizerra.

MuAway - Projetando e construindo sua diversão.
Ola bom dia, estes itens vermelho foram dupados a alguns dias, pedimos que entre em contato com administração para relatar seu problema.

Abraços!
Um tempo atrás houve um erro dentro do game onde alguns itens foram duplicados, os itens que foram duplicados ficaram vermelhos e ao clicar ou tentar remover, o jogador é desconectado. Para sanar o problema, encaminhe um ticket para a administração, no ticket será pedido a informação de como você conseguiu o item que está vermelho, dia, hora, nick do jogador. Caso não saiba, o item será removido de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Olá, bom dia.

Os itens vermelhos são itens que foram bloqueados pela administração. Para solicitar o desbloqueio, você deverá entrar em contato com os mesmos através de um ticket.

Veja como enviar o ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

+info: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/694659-noticias-itens-bloqueados-vermelhos-serao-deletados-em-breve/
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Bom dia

Veja um tópico sobre os itens vermelhos: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/694659-noticias-itens-bloqueados-vermelhos-serao-deletados-em-breve/

Envie um email para suporte@muaway.net relatando este problema, os mesmo irão tomar as devidas providencias.
É um método de segurança implantado no servidor, onde qualquer item irregular fica bloqueado.
Envie um ticket, é a única maneira de solucionar.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.