June 22, 20196 yr comment_6056875 Venho aqui a pedido do PUTO para entregar essas fotos Edited June 22, 20196 yr by V4G4BUND0_ Voltando aos Design, estou um lixo ta BB' Uma Galeria minha rs' Atenciosamente Gabriel Ds MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 22, 20196 yr comment_6056878 TopTop By: FJV Atenciosamente Sk_. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 22, 20196 yr comment_6056879 Muito Obrigado meu mano, ótimo trampo <3 [Membro] Puto - LoveWar™ Vivendo o Presente e Construindo o Futuro! Report
June 22, 20196 yr comment_6056883 pq eu não ganho presente ? iae bro hablas cmg my friends Atenciosamente: LoveFUNK Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐 Sincerely: Stellet_ 💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸 Opatrně: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿 Atentamente: Stellet_ 💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸 Trân trọng: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳 Report
June 22, 20196 yr comment_6056886 V4G4BUND0_ que trabalho extraordinário você tem meu bom. Fico lisonjeado em ser amigo do Puto e receber este lindo trabalho de sua autoria, você vem apresentando em nosso fórum, trabalhos que são bem feitos, com um designer espetacular. Que você continue com seus trabalhos de designer e possa fazer muitos itenszinhos no muaway através dele. Muito foco e determinação, você estará entre os melhores, deste os veteranos aos novatos. Sucesso meu jovem... Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 22, 20196 yr comment_6056887 Gostei muito dessa FP meu mano xD Atenciosamente Dennes. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
June 23, 20196 yr comment_6057097 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
Edited by V4G4BUND0_
Voltando aos Design, estou um lixo ta BB'
Uma Galeria minha rs'
Atenciosamente Gabriel Ds
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !