Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas para recuperar contas.

Boa tarde, Estou tendo problemas para recuperar minha conta. Eu atualmente utilizo a conta "DiegoKT2" porém eu tenho uma conta antiga que é a "DiegoKT" Eu possuo os dados dela como email. PID etc. Porém eu não possuo mais o número de telefone dela. Por isso não estou conseguindo recuperá-la. E gostaria de saber se há alguma outra maneira de recuperar esta conta.
Obriado pela atenção. Segue anexa a imagem abaixo!

muaway.png

Featured Replies

Boa tarde,

Caso você não possua o número de celular, seria através do e-mail de cadastrado da mesma. Não possuindo acesso ao e-mail e também não possuindo acesso ao número de celular na qual cadastrou na conta, a única maneira é preenchendo o formulário através do ticket.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Aconselho que entre em contato com a administração via ticket . Ao entrar em contato, conte todo o seu processo e informe que você não possui mais acesso ao número de telefone que está vinculado a conta. Desta forma, a administração procederá da melhor forma para resolver o seu problema.

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá!

A melhor maneira para isso será através do ticket, solicite a alteração de seu número pelo ticket, lembrando que o senhor terá que responder um formulário com todos os dados corretamente para que a alteração seja realizada com sucesso.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá recomendo que o senhor esteja entrando em contato direto com administração via Ticket para solucionar seu problema o mais rápido possível.
Neste caso a melhor opção é você entrar em contato com nossa administração via ticket e solicitar a recuperação da conta.
Tutorial abaixo de como enviar um ticket.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/695400-tutorial-enviando-um-ticket-sem-loguinsenha-atraves-do-site/
Aconselho você a entrar em contato com a administração via ticket avulso, veja como mandar:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/695400-tutorial-enviando-um-ticket-sem-loguinsenha-atraves-do-site/
Envie ticket, lá você receberá auxílio necessário com o seu problema.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nesse caso o reocmendado será você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o ocorrido, para que a mesma possa averiguar e lhe ajudar nessa situação.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde amigo ,

Você deverá entrar em contato com a administração via ticket para que eles possam esta le enviando um formulário de alteração de número cadastrado.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Olá,

Aconselho estar enviando um ticket para a administração pois só assim conseguirá mudar o número e recuperar a conta, o senhor terá que responder um formulário para comprovar o domínio da conta, mais nada comprometedor.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Caso não possua outra conta para poder realizar o procedimento dito, envie um ticket avulso.

[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Boa tarde,

neste caso, você terá que entrar em contato com a administração através de ticket de uma outra conta ou avulso. Assim que respondido, será enviado um formulário que no qual deve ser preenchido corretamente.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.