Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a vida do fenrir green

Gente, quero comprar um Fenrir Green mas to meio na duvida sobre a vida dele. Alguém ai sabe dizer se a vida dele dura bastante tempo ou acaba muito rapido? Por exemplo: 1 hora de x1 a vida dele já acaba? Alguém ai tem alguma noção disso? do tempo de vida.

Ver postStar_, em 24 June 2019 - 05:21 PM, disse:

Veja como o sistema de vida do fenrir citado funciona:

Sistema de vida, diferente das outras fenrir, por ter uma skill melhorada a sua fenrir vai perdendo vitalidade na medida que você usa ela ou sofre dano em combate, porém quando ela chegar a 0% de vida ela não some, apenas não é possível usar ela até que você recarregue sua vida adicionando sobre ela uma Creation +13 que irá recuperar 20% de vida a cada creation +13 adicionada.

isso eu já sei mano

Edited by JuanKNG

Featured Replies

Veja como o sistema de vida do fenrir citado funciona:

Sistema de vida, diferente das outras fenrir, por ter uma skill melhorada a sua fenrir vai perdendo vitalidade na medida que você usa ela ou sofre dano em combate, porém quando ela chegar a 0% de vida ela não some, apenas não é possível usar ela até que você recarregue sua vida adicionando sobre ela uma Creation +13 que irá recuperar 20% de vida a cada creation +13 adicionada.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Boa tarde amigo ,

Em 1 hora de x1 é meio impossível acabar , mas o que sabemos é que o life dele abaixa mediante a utilização dele para pvp .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Não acaba rápido. Um número real de quanto acaba por hora(seu exemplo) não da para saber, pode comprar tranquilo. Já vi jogadores que gastaram 10% utilizando uma semana. Só fique ciente que uma hora ou outra irá acabar, dependendo de quanto tempo ficará indo x1, se deixar o char ausente em alguma arena(por exemplo), entre outras coisas...
Imagem
Imagem
Imagem[/
Boa tarde,

Não há como te dar uma estimativa sobre o tempo de vida do Fenrir Green e quanto irá durar, o mesmo consome vida de acordo com o seu uso, por experiência própia posso te falar que o tempo de vida é razoável e demora para acabar.

Edited by Gour

Boa tarde, a vida do fenrir green dura bastante, no entanto ela vai perdendo vida aos poucos de acordo com o uso! Demora pra que você necessite recarregar a vida do seu fenrir green novamente!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.

Não tem um tempo específico utilizando o fenrir para sua vida acabar. É bem relativo. Mas acredito que em 1 hora ela não acaba não. Eu comprei o meu fenrir green a uma semana atrás e, apenas utilizando ele em eventos pvp (mata mata e maratona de guild) a life diminuiu apenas 4%. Eu te aconselho a comprar sim, é um bom fenrir, sabendo administrar a life, vai demorar meses até você precisar carregá-la.

Abraços!

Edited by Cr4zy-

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
A vida do fenrir vai abaixando conforme você vai indo x1, mas, não tem um determinado tempo para perde vida.
A vida do fenrir green dura bastante porém vai abaixando de acordo com a frequência do seu x1.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde,

Não é possível estimar o tempo que a vida completa do fenrir duraria em um combate de x1, pois, muitos fatores influência.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Nao é possível estimar a life do pet em combate, diversos fatores influencia.

Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Olá,

Não há como estimar a vida do pet, há vários fatores que influencia. Veja como funciona a vida útil do pet:

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Isso é uma algo meio difícil de afirmar, pois a vida abaixa conforme a montaria é utilizada, portanto apenas realmente prestando atenção para saber quanto de vida o mesmo perde.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.