Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a senha do bau e chip cadastrado

Bom dia, a todos!

Estou querendo voltar a jogar porem minha conta esta cadastrada em um CHIP de quando morava no estado do RIO GRANDE DO SUL, porem me mudei para MINAS GERAIS e não tenho mais aceso ao CHIP para fazer o cadastro do computador.

outro ponto e que esqueci a senha do BAU (tenho o PIN) porem para desbloquear o computador também precisava estar cadastrado.
tentei fazer a troca do CHIP via suporte mesmo tendo o numero correto foi negado a algo que eu possa fazer?
Imagem

Featured Replies

O assunto deve ser tratado via ticket, pelo fórum infelizmente não poderá ser feito nada a respeito sobre seu caso, portanto sugiro que revise os dados e envie novamente para análise, verifique se não inseriu algum dado incorreto/faltante, e caso não tenha êxito via ticket, lamento mas a resposta final vem de lá. Boa sorte!
Bom, neste caso você terá em que entrar em contato com administração via ticket e solicitar auxilio deles onde eles irão enviar um relatório para você preencher com perguntas relacionado a conta, você preenchendo de forma correta os dados serão alterados, ou seja, possibilitando você recuperar a senha do seu baú. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo e aprenda:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Apenas lembrando que esse assunto é só tratado por ticket, pois infelizmente aqui no fórum você não irá conseguir um auxilio da administração.

Edited by Teck

Imagem
Imagem
se você não conseguiu fazer a troca pelo ticket, infelizmente não há mais opções de recuperar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.