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Fórum - MuAwaY

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Estou voltando a jogar agora , mas entro no pelo mobile e logo tomo disconect,por que isso?
Marca : Motorola
Modelo : moto G6
Nick : Bad-

Edited by -WalkBad

Featured Replies

Verifique sua conexão com a internet, caso sua conexão esteja estável e você está tomando disconnect's constates, envie um ticket para administração explicando, veja como enviar um ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by DGz

Por ser muito novo, alguns erros ainda são desconhecidos. Primeiramente peço que verifique a versão do Android (Versões abaixo da 4.4 estão impossibilitadas de adentrar no jogo). Caso tenha feito ROOT em seu celular, também não conseguirá baixar, pois abre algumas brechas de segurança, e por isso o servidor não permite o acesso.

Caso o que foi posto acima não atenda ao seu caso, peço que deixe abaixo algumas informações para a Equipe de Desenvolvedores do MuAwaY entender melhor o seu erro:

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Aparelho:
Marca:
Versão do Android:
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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Bom dia,

Possivelmente pode ser a sua conexão ou seu aparelho celular. Faça uma limpeza de aplicativos e caches desnecessários de seu aparelho e tente novamente instalar o muaway mobile e conectar-se.
Edite o seu tópico ou anexe um novo post contendo informações referente ao seu celular, como marca/modelo e seu nick, para que a equipe esteja analisando, pois, como pode ser desconnects comuns, pode ser também alguma anomalia.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


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Creio que o problema esteja sendo relacionado ao seu celular, que pode estar com problemas de conectividade com a internet. Lembrando também que o indicível é jogar no mobile quando estiver conectado a uma rede wi-fi. Aconselho que verifique os seguintes fatos listados a baixo que são os necessários para o mobile funcionar corretamente:

Quote

- Android atualizado
- Memória interna disponível
- Conexão a uma wi-fi

Se caso você esteja dentro dos requisitos a cima e o problema esteja ocorrendo, aconselho que desinstale o aplicativo e efetue novamente a instalação! Se você já realizou essa ação, aconselho que publique o seu problema na aba de "Bugs" da área do fórum em que lhe disponibilizarei o link logo a baixo para que a administração possa ficar ciente do seu problema e para que ele seja resolvido o mais rápido possível: https://forum.muaway.net/index.php?/forum/73-bugs-sugestoes-muaway-mobile/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

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Bom dia amigo ,

Reinicie sua conexão de internet , caso persista o problema entre em contato com a administração com prints para que possa ser analisadas e ajuda-lo a solucionar .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



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Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Olá,este problema pode acontecer devido a sua internet, faça uma limpeza de cache também e tente novamente, caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo.
Olá, bom dia.

Isso pode ocorrer devido a uma sobrecarga de memória RAM do aparelho, aonde o mesmo finaliza aplicativos que estejam sobrecarregando o celular. Tente fechar outros aplicativos abertos e, se possível, utilizar um booster de sua preferência para verificar se irá cessar os Dcs.

Lembrando: O aplicativo só funciona em Android acima de 4.4. Caso o seu aparelho possua root, a administração informou que não há como, por hora, o aplicativo atender a esse público.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


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Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Este problema, normalmente, é ocasionado por falha na conexão de internet e/ou sobrecarga da memória RAM. PEço que realize uma limpeza em seu celular(Existem aplicativos na playstore específicos para isto) e verifique se a sua conexão está normalizada.
Poste os resultados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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  • 2 weeks later...
Devido ao tempo já passado e não obtivemos nenhuma resposta do jogador, acredito que o problema em si já foi resolvido.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

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Guest
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