June 25, 20196 yr comment_6057812 Estou voltando a jogar agora , mas entro no pelo mobile e logo tomo disconect,por que isso? Marca : Motorola Modelo : moto G6 Nick : Bad- Edited June 25, 20196 yr by -WalkBad Report
June 25, 20196 yr comment_6057813 Verifique sua conexão com a internet, caso sua conexão esteja estável e você está tomando disconnect's constates, envie um ticket para administração explicando, veja como enviar um ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited June 25, 20196 yr by DGz Report
June 25, 20196 yr comment_6057814 Por ser muito novo, alguns erros ainda são desconhecidos. Primeiramente peço que verifique a versão do Android (Versões abaixo da 4.4 estão impossibilitadas de adentrar no jogo). Caso tenha feito ROOT em seu celular, também não conseguirá baixar, pois abre algumas brechas de segurança, e por isso o servidor não permite o acesso. Caso o que foi posto acima não atenda ao seu caso, peço que deixe abaixo algumas informações para a Equipe de Desenvolvedores do MuAwaY entender melhor o seu erro: QuoteAparelho: Marca: Versão do Android: Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
June 25, 20196 yr comment_6057815 Bom dia, Possivelmente pode ser a sua conexão ou seu aparelho celular. Faça uma limpeza de aplicativos e caches desnecessários de seu aparelho e tente novamente instalar o muaway mobile e conectar-se. Edite o seu tópico ou anexe um novo post contendo informações referente ao seu celular, como marca/modelo e seu nick, para que a equipe esteja analisando, pois, como pode ser desconnects comuns, pode ser também alguma anomalia. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 25, 20196 yr comment_6057816 Creio que o problema esteja sendo relacionado ao seu celular, que pode estar com problemas de conectividade com a internet. Lembrando também que o indicível é jogar no mobile quando estiver conectado a uma rede wi-fi. Aconselho que verifique os seguintes fatos listados a baixo que são os necessários para o mobile funcionar corretamente: Quote- Android atualizado - Memória interna disponível - Conexão a uma wi-fi Se caso você esteja dentro dos requisitos a cima e o problema esteja ocorrendo, aconselho que desinstale o aplicativo e efetue novamente a instalação! Se você já realizou essa ação, aconselho que publique o seu problema na aba de "Bugs" da área do fórum em que lhe disponibilizarei o link logo a baixo para que a administração possa ficar ciente do seu problema e para que ele seja resolvido o mais rápido possível: https://forum.muaway.net/index.php?/forum/73-bugs-sugestoes-muaway-mobile/ Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 25, 20196 yr comment_6057817 Bom dia amigo , Reinicie sua conexão de internet , caso persista o problema entre em contato com a administração com prints para que possa ser analisadas e ajuda-lo a solucionar . Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
June 25, 20196 yr comment_6057818 Olá,este problema pode acontecer devido a sua internet, faça uma limpeza de cache também e tente novamente, caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo. Report
June 25, 20196 yr comment_6057819 Olá, bom dia. Isso pode ocorrer devido a uma sobrecarga de memória RAM do aparelho, aonde o mesmo finaliza aplicativos que estejam sobrecarregando o celular. Tente fechar outros aplicativos abertos e, se possível, utilizar um booster de sua preferência para verificar se irá cessar os Dcs. Lembrando: O aplicativo só funciona em Android acima de 4.4. Caso o seu aparelho possua root, a administração informou que não há como, por hora, o aplicativo atender a esse público. Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
June 25, 20196 yr comment_6057838 Este problema, normalmente, é ocasionado por falha na conexão de internet e/ou sobrecarga da memória RAM. PEço que realize uma limpeza em seu celular(Existem aplicativos na playstore específicos para isto) e verifique se a sua conexão está normalizada. Poste os resultados. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 25, 20196 yr comment_6057840 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 7, 20196 yr comment_6062496 Devido ao tempo já passado e não obtivemos nenhuma resposta do jogador, acredito que o problema em si já foi resolvido. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 20196 yr comment_6062497 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 20196 yr comment_6062498 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
Marca : Motorola
Modelo : moto G6
Nick : Bad-
Edited by -WalkBad