Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estava com problemas na dupla autenticação e desinstalei e instalei o app Gerenciador Muaway e agora não consigo mais acessar minha conta pelo Muaway Mobile

Featured Replies

Você terá que entrar em contato com administração via ticket e solicitar auxilio, pois eles irão liberar o acesso novamente. Caso não saiba como enviar um ticket, saiba como no tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Obs: Recomendo após enviar o ticket pra administração relatando, esteja entrando em contato com um membro da equipe através de uma mensagem pessoal e repasse o protocolo do ticket e informe, pois eles irão repassar pro administração está resolvendo mais rápido seu caso.
Imagem
Imagem
Olá, só será possível acessar o MuAwaY gerenciador novamente após cinco dias depois da desinstalação.
Leia:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar
Boa tarde,

Provavelmente você desinstalou o Gerenciador MuAwaY sem desativar a dupla autenticação, instale o aplicativo novamente e você terá que aguardar 5 Dias, para poder ativar/desativar a dupla autenticação novamente.

Outra solução para o seu problema seria enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido, para ter a sua conta desbloqueada antes do prazo dos 5 dias.

Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
 
Olá para acessar no aplicativo novamente você terá que esperar por 5 dias ou envie um ticket para administração.
Você terá que aguardar 5 dias para ativação novamente, caso tenha passado o prazo;
Entre em contato com a administração via ticket para mesma realizar a liberação, abaixo visualize o tutorial de como enviar um ticket corretamente.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Ao entrar em contato aguarde o respaldo de 72 horas úteis para uma resposta da mesma.
Caso entre em analise não terá um prazo concreto para o respaldo da mesma, ou seja, a qualquer momento você irá obter um respaldo administrativo.
Boa tarde amigo ,

Você deverá entrar em contato com a administração via ticket . Estarei disponibilizando um tópico no qual ensina como fazer tal procedimento , veja abaixo :

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by EternoMore

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Como você não desativou antes de desinstalar, você terá que esperar 5 dias para poder cadastrar novamente, veja:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar

No seu caso:

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!
Nesse caso você terá que aguardar 5 dias para ativar novamente, veja abaixo:

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!

Caso não tenha conseguido ativar depois de 5 dias, esteja entrando em contato via ticket para administração esta lhe auxiliando.
Olá!
Instale o Gerenciador MuAway e aguarde 5 dias para ativar/desativar a dupla autenticação novamente.

Caso o erro persista, entre em contato com a administração via ticket relatando o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde. Antes de de desinstalar o seu App você desativou a dupla autenticação? Caso não, você terá que esperar 5 dias para usar novamente o App.

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!
Caso o problema persista após os 5 dias, sugiro que entre em contato com a Administração via ticket, caso não saiba enviar ticket veja o seguinte tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ .

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Você deverá aguardar 5 dias para conseguir efetuar o cadastramento novamente, porém, se você não desejar aguardar esse período, o aconselhável é que entre em contato com a administração via ticket explicando o ocorrido para que o seu problema possa ser sanado.

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Você terá que ficar 5 dias sem entrar no aplicativo MuAwaY Gerenciador para conseguir cadastra-lo novamente. Esta é uma medida de segurança, então toda vez em que você for desinstalar o aplicativo, formatar ou trocar de aparelho, tem que desativar a dupla autenticação para não ter que esperar estes 5 dias.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.