January 2, 201114 yr comment_639641 Bom, antes tava com o erro 1000, consegui arrumar agora to com o erro no launcher novamente. quando clico pra entrar a tela fica preta e depois fica no desktop normal como se nao tivesse executado nenhuma arquivo . ajudem iTwitter. Ajudei? clica no +, e me ajude :king: Report
January 2, 201114 yr comment_639653 Prezado, Fassa o seguinte procedimento: Envie o arquivo def-trk que se localiza dentro da pasta Defeater que fica dentro da do MuAwaY para o email suporte@muaway.net,e dentro de 24 h no máximo seu email será respodnido com algum diagnostico para o seu problema. Atenciosamente, BrunoTM. MuAway! Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 2, 201114 yr comment_639655 Palavras do admin : Na maioria dos casos o Mu esta fechando devido ao fato do usuário já ter usado algum dia o Speed Hack, para que seu Mu volte a funcionar você deve reiniciar o computador, abrir o antigo speed hack, voltar a velocidade padrão que normalmente é 0 ou 1, e fechar o speed hack, após ter feito isso pode jogar normalmente que não irá mais fechar. Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 2, 201114 yr comment_639656 Procure Reinstalar o Joogo caso nao de verifique se sua internet nao esteja com problemas ! Atenciosamente Matador-RB ~ Muaway Projetando e Construindo a sua diversão Report
January 2, 201114 yr comment_639661 Ola amigo veja o que a Administraçao postou: QuoteComo a entrada de nosso novo anti hack também orientamos todos se acaso tiver algum problema. Se acaso tiver com algum problema para logar baixe novamente o nosso client atualizado, clicando aqui, assim será resolvido o seu problema. Sempre a primeira vez que for logar em sua conta após ligação do computador irá demorar um pouco e isso é normal, portanto não há nenhum problema quanto à isso. Baixe o Mu AwaY novamente, para assim erros serem resolvidos: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/31414-como-baixar-o-muaway-usando-a-opcao-torrent/ Caso você queira reinstalar o Mu AwaY: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/299-reinstalando-muaway-corretamente/ Para mais informações acesse: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/68390-aviso-sobre-novo-anti-hack-e-procedimentos/ Error 1000 como proceder: Quando você tenta jogar, está aparecendo uma janela com um aviso igual a este: Basta você seguir os seguintes passos: 1º Preciso saber qual o sistema operacional, ex: Windows XP - Service Pack 3 - PT-BR Windows Vista Ultimate X64 - Service Pack 1 - EN-US 2º Preciso do arquivo "DtMain.log" que se encontra na pasta do jogo, provavelmente em: C:\Arquivos de Programas\MuAwaY\ (Anexe ele junto ao e-mail com o titulo Erro 1000 e envie para suporte@muaway.net) 3º Preciso saber qual anti vírus e/ou firewall usam, ex: Kaspersky Internet Security 2009 AVG PRO 8 Avast 4 4º Breve descrição do problema Com estes dados eu irei analisar o problema e tentar chegar ao motivo pelo qual ele ocorre... Após enviar um e-mail para contato@muaway.net com todas essas informações, aguarde um prazo máximo de 24 h, até que respondam com uma solução, ou apontando o problema. Report
January 2, 201114 yr Author comment_639662 Galera, ja instalei e desinstalei . nao to afim de esperar mais de 1 mês pra equipe do mu away me responder e outra quando estava com o erro 1000, eles nao me reponderam . iTwitter. Ajudei? clica no +, e me ajude :king: Report
January 2, 201114 yr comment_639663 Caro , Temos varios meios de ajuda e solução o primeiro a administração Disponibilizou o suporte para problemas com o Novo Ant-Hacker caso tenha envie um email ao suporte relatando todo o seu problema ! Quotesuporte@muaway.net Caso o suporte não resolva ou demore a responder envie um ticket a administração ! Quotehttp://forum.muaway....et-administrao/ Caro reinstale o MuAwaY Completamente . Quotehttp://forum.muaway....y-corretamente/ Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 2, 201114 yr comment_639665 Reinstale o Muaway e depois instale-o denovo QuoteTente baixar o Visual Basic 6.0 Run-time Files Clique aqui para baixa-lo Em Caso De Persistencia Mande Um Tickt A Administração Report
January 2, 201114 yr Author comment_639676 CadeOPerry, em 02 January 2011 - 03:03 PM, disse:Reinstale o Muaway e depois instale-o denovo Em Caso De Persistencia Mande Um Tickt A Administração reinstalei / instalei 4 vezes amigo iTwitter. Ajudei? clica no +, e me ajude :king: Report
January 2, 201114 yr comment_639769 Faça o que o membro Freeza disse para resolver o seu problema . O membro Valanzask tem 24 horas para responder, caso contrário, o tópico será fechado e dado como resolvido. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 2, 201114 yr comment_639770 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 3, 201114 yr comment_643967 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
quando clico pra entrar a tela fica preta e depois fica no desktop normal como se nao tivesse executado nenhuma arquivo .
ajudem
Ajudei? clica no +, e me ajude :king: