Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tentei por ticket mas até agora não tive respostas..

Fiquei 2 anos praticamente sem jogar por conta do nascimento e minha filha e o trabalho,tinha algumas contas na verdade, todas com início "danielrox" foi danielrox2 e danielrox3, mas não me lembro mais qual era mais ativa, não consigo ligar no meu antigo e-mail e ja perdi meu antigo número muito tempo, tenho muitos itens bons, tinha mais de 3 baus, gastei uma grana com a conta.. preciso de ajuda urgente, por favor eu amo esse jogo e tudo que ele já me proporcionou! Agradeço desde já!

Featured Replies

Nesse caso você deverá entrar em contato com nossa Administração via ticket, prossiga:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, _Eagle!
Nós não nasceu com o dom, nós é estudado.


Assuntos do gênero são tratados via ticket, entre em contato com nossa administração via ticket por uma conta secundária e solicita a recuperação de sua conta, abaixo proceda com o tutorial de como enviar um ticket corretamente.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
-
Ao entrar em contato, aguarde um respaldo de 72 horas úteis. Lembrando que será enviando um formulário de perguntas para serem respondidas.
Entre em contato com administração via ticket, saiba:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/695400-tutorial-enviando-um-ticket-sem-loguinsenha-atraves-do-site/
Imagem
Imagem
Boa noite,

Assuntos do tipo são tratados por via de ticket, ou com o nosso sub-administrador por email (bear@muaway.net), sugiro que envie um ticket para a administração ou e-mail relatando o ocorrido e tente responder o formulário corretamente.

Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
 
Entre em contato com a nossa administração e explique o seu caso, assim, eles estarão lhe informando se é possível ou não recuperá-la, caso você não saiba enviar um ticket, veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Você deverá estar entrando em contato com a administração via ticket, onde você irá explicar tudo detalhadamente, e a administração procederá com os atos de recuperação de conta. Você receberá um questionário onde você irá responder todas as informações que lhe forem solicitadas, lembrando que se você não souber alguma informação não há problema, porém, quanto mais informações preenchidas, mais fácil será para você recuperar a sua conta. Se caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Boa noite,

Uma situação complicada amigo, perder acesso ao e-mail e ao número de celular cadastrado na conta. Mas, não é impossível de realizar a recuperação dos dados. Você irá seguir estes passos abaixo:

• Abrir o site : https://www.muaway.net/
• Clicar em Recuperar dados ou clicar neste link à seguir: https://www.muaway.net/recuperar-dados
• Clicando em Recuperar dados pelo suporte, você irá clicar em abrir novo ticket avulso.

Você preenchendo o que foi solicitado, você terá um suporte diferenciado, no qual ajudará recuperar os dados, de acordo com o seu formulário preenchido.

Mais informações: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Boa noite. A única maneira de você tentar recuperar a sua conta é via ticket. Enviei um ticket para a Administração contanto todo o ocorrido e aguarde uma resposta. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o seguinte tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá, boa noite.

Em relação ao seu caso, o mais cabível é que você encaminhe um ticket avulso para administração explicando detalhadamente o ocorrido que, no prazo de até 72 horas úteis, você terá um retorno por parte da equipe responsável.

Veja como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/695400-tutorial-enviando-um-ticket-sem-loguinsenha-atraves-do-site/

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Para o Sr. recuperar sua conta basta entrar em contato com nossa administração via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Nado_-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Como sua autoria informou que já realizou o contato via ticket, basta aguardar o respaldo administrativo lhe orientando sobre o que deverá ser feito para prosseguir com a recuperação de sua conta. É válido deixar claro que como não tem mais acesso aos dados, a única maneira de recuperar é via ticket, não há outro meio. Boa sorte!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.