Fala meus amigos do suporte/STAFF. Então estou com um problema eu tento sair da guild pede o PID (ID) até ai normal, eu boto o ID certinho e consigo excluir a guild, porém, eu esqueci a senha do baú ai quando eu vou botar o PID pra liberar o baú diz que meu ID ta inválido. Obs: antes de vinherem falar " Veja se está pondo o ID correto" Claro que estou até porque estou conseguindo sair da guild normalmente.
Entendi, não posso está recuperando a senha via SMS porque fiz alteração no número da central de segurança, por esse motivo manda eu aguardar um prazo de 15 dias e isso está me prejudicando comprei um convite mata-mata privado para negociar e o convite está preso.
Realmente há diversos jogadores relatando mesmo problema, então eu recomendo que você esteja recuperando a senha do baú por SMS ou envie um rickettsiose relatando para administração, assim eles irão auxiliar em uma solução para esse problema.
Edited by Electro-BR
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
Entendi, não posso está recuperando a senha via SMS porque fiz alteração no número da central de segurança, por esse motivo manda eu aguardar um prazo de 15 dias e isso está me prejudicando comprei um convite mata-mata privado para negociar e o convite está preso.
Edited by Electro-BR
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.