Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu to percebendo que muitas vezes quando tô indo X1 no mobile o boneco fica andando sozinho e não ataca, e também as vezes você clica em solta a magia e não vai é como faço pra deixa a função de andar só com o joystick

Featured Replies

Bom dia amigo ,

No meu não identifiquei esse bug , nesse caso o melhor a ser feito é reportar a administração com vídeo para que possa ser analisado e corrigido tal bug .

Para desabilitar o andar com toque bastar ir em configurações, outros , e desmarque a opção andar com toque .

Edited by EternoMore

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Para você conseguir locomover o personagem somente com o joystick, basta acessar as configurações do jogo e ir na aba "outros", desmarque a opção "andar com toque" e feche a janela de configurações.

Muita das vezes é necessário você selecionar o modo de ataque do personagem, para isso, você verá uma opção abaixo da HP do seu personagem, clique nela e selecione a opção desejada.

Qualquer dúvida ou problema, você pode entrar em contato com a gente através do discord oficial do MuAwaY ou até mesmo me enviar uma MP. ;)
Aconselho que esteja publicando o seu problema na aba de "bugs" na qual a administração disponibilizou para que os players reportassem os problemas ocorridos no mobile para que os mesmos possam ser corrigidos. Você poderá ser redirecionado para aba citada clicando no link: https://forum.muaway.net/index.php?/forum/73-bugs-sugestoes-muaway-mobile/

Sobre como desabilitar o movimento do personagem com o toque na tela, basta abrir as configurações, clicar na aba "outros" e efetuar a desmarcação da opção "andar com o toque".

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Bom dia,

Testei aqui agora, e meu char não ando quando ataquei o jogador e as magias também foram normalmente, aconselho você a gravar um vídeo e enviar via ticket para administração. Para você conseguir andar somente com o joystick, basta acessar as configurações do jogo > ir na aba "outros" > desmarque a opção "andar com toque" > feche a janela de configurações.
Fiz alguns testes rápidos e não identifiquei estes bugs do char andar sozinho e não atacar, então peço, se possível, que grave um vídeo e me envie por MP para que encaminhe a situação aos nossos programadores.

Em relação a sua dúvida de como andar só com joystick, é só configurar como os membros indicaram acima.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.