Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
gente pq aqueles cara s q sao bem como posso dizer ''bem equipado'' nao ajudam quem nao tem intens ter uma parte onde o adm fala q para todos ajudarem os mais novos pow eu via os caras q nem tinham nada foram hackiados mó dó uma vez dei um bs pro carinha ele ficou feliz passou um tempo vi ele de dp e ele disse sem vc eu nao teria chegado até aki pow é bom saber q vc ajuda uma pessoa a gente fica bem feliz e pq os outros players nao fazem o mesmo se acha muito de blood away mas nao ajuda em nada nem no forum participa to dizendo isso pq fui hackiado a dois dias atras e to zerado ninguem ajuda vou lá naquele pedido ou doaçoes de intens nada mas o caso nao é dar resposta junte o maximo de provas nao , eu quero saber pq ninguem faz oq o adm fala ajudar os mais novo o no caso como a turma chama os (nobs)? néeh
PS:NAO TIVE COMO TIRAR O PRINT O CARA FUGIU MAS ESSE NAO É O CASO

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Duh
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo!

Featured Replies

Amigo , nós batalhamos pelos itens ou gastamos dinheiro sempre que temos algo sobrando ajudamos , mas não podemos ajudar a todos , eu ajudo amigos tambem acho que cada um faz sua parte e oque pode
Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Verdade Cara Tem Muitas pessoas que vc pede algo! e dizem sai daqui noob!ou até palavras de baixo calão
Neew Sign By:-LoL-Dark-
Valeeu Manoloo

Imagem
Imagem

Imagem

GALERIA

Clique Aquii!
Prezado,
Para conquistar itens ganhados voce deve principalmente ter amigos dentro do jogo,quando fui hackaido os meus amigos me ajudaram muito.

Atenciosamente, BrunoTM.
MuAway! Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
_

Amigo mais muito não tem coração e não sabem que um dia foi nub por isso eu ajudo mais não é obrigatório ajudar com itens e sim tirando dúvidas.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Olá amigo,

Os membros não tem obrigação nenhuma em ajudar membros que não é bem equipado,mais muitos tem um bom coração e ajuda,mais isso fica á gosto da pessoa em que iria duar os itens....
Prezado, nem todos ajudam,porém eu ja perdi muito item com isso, eu dava um set, ai emprestava asa kit shild e arma pro cara ficar al, e o cara sumia e me hackiava todos os itens.
Por isso hoje tenho a lista de quem posso emprestar, e pra quem mereçe ganhar itens.
Eu emprestando perdi 4 al de 02 + 1 de 04 e apos, e mas armas,emprestando para uma pessoa que achava amigo e ai?
Tive que me virar sozinho para recuperar.
Por isso nao empresto, apenas dou itens e so as vezes e so para uns amigos.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Eu ajudo, mais ajudo meus amigos não saio ajudando todo mundo porque eu gastei mais de 100 reais no MuAwaY não posso sair dando itens
Valeu Bruniin

Imagem

Imagem

Ver postDuzinho, em 02 January 2011 - 03:25 PM, disse:

gente pq aqueles cara s q sao bem como posso dizer ''bem equipado'' nao ajudam quem nao tem intens ter uma parte onde o adm fala q para todos ajudarem os mais novos pow eu via os caras q nem tinham nada foram hackiados mó dó uma vez dei um bs pro carinha ele ficou feliz passou um tempo vi ele de dp e ele disse sem vc eu nao teria chegado até aki pow é bom saber q vc ajuda uma pessoa a gente fica bem feliz e pq os outros players nao fazem o mesmo se acha muito de blood away mas nao ajuda em nada nem no forum participa to dizendo isso pq fui hackiado a dois dias atras e to zerado ninguem ajuda vou lá naquele pedido ou doaçoes de intens nada mas o caso nao é dar resposta junte o maximo de provas nao , eu quero saber pq ninguem faz oq o adm fala ajudar os mais novo o no caso como a turma chama os (nobs)? néeh
PS:NAO TIVE COMO TIRAR O PRINT O CARA FUGIU MAS ESSE NAO É O CASO

Na Minha Opnião Ninguem ajuda porque muita gente cria char Nob(Como Inicia)e sai pedindo itens falando que é hackiado

Olhe Pessoas que são ajudadas provavelmente pois são amigos a muito tempo,o maior motivo é que pessoas criam char e saem pedindo itens e as vezes a pessoa é egoista e não quer dar itens

Obs:Não Sou Egoista,Mas Não Dou Itens E Muita Gente Tambem Não Afinal Eles Pagaram Dinheiro Neles e dar para qualquer um que não conhecemos.
Caro ,Não são todos os players que ajudam com itens a maioria das vezes você tem que lutar por eles !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
  • Author
OK OBRIGADO ENTENDI AGORA MAS O PROBLEMA É ESSE O UNICO AMIGO Q EU TENHO NO GAME É O DO BS E SÓ MAS AKI NO FORUM SEI Q POSSO CONTAR COM QUASE TODOS VLW GALERA!!! APSAR DE EU ESTAR COM INTENS ZERADO ENTENDO OQ VCS ACHAM DESSA AI GOSTEI DA RESPOSTA DE CADA UM .

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Duh
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo!
Olá, o administrador diz sim, que os player deve ajudar os "iniciantes", mais ninguém é obrigado a dar itens, você dá se você quer, até porque, muitos que tem os "itens", depositaram, conquistaram e não ficou pedindo para as pessoas, mais sempre tem um de bom coração que ajuda, enfim, repetindo, ninguém é obrigado a dar nada, isso vai da pessoa, e também, ninguém tem culpa se você tomou hack, se tomou é porque não cuidou da account, pois quem cuida da account é o própio dono e mais ninguém, sem mais.
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.