Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, não encontrei o tópico com as padronizações ensinando como criar um tópico como esse, então vou criar assim mesmo, se algo estiver errado, corrija por favor.

Meu Nick é SnPLucas, e eu parei de jogar a alguns anos, parei de jogar logo após o MuAwaY atualizar e colocar aquela segurança de confirmar no telefone tal tal, eu confirmei no número da minha mãe naquela epoca, minha mãe perdeu aquele celular com chip e tudo, e eu parei de jogar, e não tenho acesso ao computador que era usado na epoca, agora estou interessado em voltar novamente, só que não consigo por causa desse problema, enviei um ticket para resolver isso mas eles dizem que eu estou errando dados, mas não dizem qual, sei que é por causa da privacidade e tal mas a conta é minha, é só verificar os IP e vê pela região, e eu tenho provas como prints e pessoas bem conhecidas no jogo.
Coloquei todas as informações, e respondi esse ticket 3 vezes, e ainda tá dando problemas, se eu ao menos soubesse o que eu errei, poderia acertar lá dnv, afinal eu não jogo a muito tempo, por favor você Moderador ou qualquer outro responsável da área, não deixe isso passar em branco e mova para lixeira, me dê uma atenção, eu quero jogar! POR FAVOR.

Featured Replies

Infelizmente o suporte não fornece a informação incorreta.
Entendo sua frustração porém o único meio de conseguir recuperar sua conta novamente, para isso você precisa colocar todos os seus dados corretamente caso contrário você não irá conseguir recuperar sua conta.
Olá!

O único meio agora é através do suporte via ticket, respondendo um formulário com todos os dados corretos, como você não lembra certos dados dificulta na recuperação de sua conta, a administração não fornece quais dados estão errados por motivos de segurança maior. Recomendo deixar alguns dados em branco e responder novamente ou lembrar de todos os dados para responder o formulário.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.

Eu entendo a sua indignação, porém infelizmente para a segurança da conta, o dado que está incorreto não é revelado. Lhe aconselho a analisar detalhadamente cada informação prestada, pois todos os dados são de extrema importância que você forneça-os corretamente. Esta é a única forma de recuperar o acesso a conta.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Boa tarde,

Infelizmente não há nada que possa ser feito, assuntos do tipo são tratados exclusivamente por ticket, como você já teve um respaldo da administração não será possível recuperar sua conta, sugiro que envie outro ticket e tente responder o formulário novamente.
 
Infelizmente esse é o método de segurança, eu recomendo que você esteja averiguando e tentando lembrar mais dados, caso queira recuperar realmente sua conta.
Imagem
Imagem
Infelizmente se você forneceu algo errado o suporte, não fornece informaçôes incorreta e nada pode ser feito.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Boa tarde,

Infelizmente nestes casos, você apenas obterá um suporte adequado através do ticket, no qual será auxiliado diretamente pela equipe que, é responsáveis por estes casos.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
De fato sua frustração é entendível, porém como sua autoria citou este formulário é apenas para nos fornecer uma maior segurança, sendo assim verifique todos os dados informados com calma e cautela.
Imagem
Imagem
Infelizmente, nada poderá ser feito por aqui, somente pelo ticket mesmo, é a única maneira. Tente localizar onde errou, confira todos os dados e tente novamente, não há outra coisa que não possa fazer.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.