June 28, 20196 yr comment_6059118 Olá! Após essa atualização o meu Mu não quer entrar, carrega até a aba de login mas não consigo digitar minha conta, ao que parece o servidor já saiu da manutenção mas esse problema ainda está acontecendo. Report
June 28, 20196 yr comment_6059119 Sua autoria poder estar tentando realizar a reinstalação do mesmo, acredito que desta forma o problema possa ser sanado. Report
June 28, 20196 yr comment_6059121 Boa tarde, Recomendo que reinstale ou tente atualizar o seu aplicativo, a tela de login do MuAwaY mobile foi reformulada na ultima atualização, realizando o login antes de selecionar o servidor desejado. Edited June 28, 20196 yr by Gour Report
June 28, 20196 yr comment_6059122 Realmente depois da atualização o MuAwaY Mobile vem trazendo alguns problemas, porém a administração já esta ciente disso é provavelmente já esta se empenhando para solucionar os problemas. Report
June 28, 20196 yr comment_6059123 Olá, boa tarde. Tente reiniciar o aparelho e, se possível, realizar um "Forçar Parada" e limpeza do Cache do aplicativo e verifique se irá funcionar corretamente. Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
June 28, 20196 yr comment_6059124 Você já atualizou seu jogo, pois é necessário que atualize para se conectar ao mesmo, caso não atualizou ainda, basta você ir até a PlayStorne e fazer atualização do mesmo, pois você irá conseguir se conectar normalmente, mas caso o problema persistir continuar, esteja reinstalando o jogo do seu aparelho celular. Report
June 28, 20196 yr comment_6059125 Você já efetuou a atualização do aplicativo? Se não, aconselho que efetue a atualização do mesmo pois creio que o problema pode estar ocorrendo pelo fato da tela de login ter sido reformulada e você ainda estar utilizando a versão desatualizada. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 28, 20196 yr comment_6059126 Faça a atualização, pois fiz o teste e entrei normalmente. Se fez a atualização, tente reinstala-lo. [/ Report
June 28, 20196 yr comment_6059127 Tente realizar a reinstalação para ver se o problema será sanado. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 28, 20196 yr comment_6059128 Bom alguns jogadores estão com problema, no muaway mobile ou seja aconselho que você aguarde que a nossa administração está ciente e em breve será resolvido. OBS: Recomendo que reinstale ou tente atualiza seu aplicativo, o muaway mobile foi reformulado na ultima atualização, pelo fato que estava ocorrendo um problema na tela do login e voçê ainda está utilizando versões anteriores. Edited June 28, 20196 yr by PapoMaL_ Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 28, 20196 yr comment_6059131 Basta realizar a atualização que irá resolver o problema, caso continua persistindo, reinstale. Report
June 28, 20196 yr comment_6059136 Por favor, me forneça o modelo do seu aparelho e se possível poderia gravar um vídeo demonstrando o bug? Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
June 28, 20196 yr comment_6059151 Boa tarde Devido ainda estar em fase de testes , o aconselhado nesta situação seria desinstalar o mesmo e reinstalá-lo Edited June 28, 20196 yr by Chiapetti Atenciosamente Chiapetti MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão ! Report
June 28, 20196 yr Author comment_6059166 O problema já foi resolvido, podem fechar o tópico Edited June 28, 20196 yr by Sting_ Report
June 29, 20196 yr comment_6059396 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Após essa atualização o meu Mu não quer entrar, carrega até a aba de login mas não consigo digitar minha conta, ao que parece o servidor já saiu da manutenção mas esse problema ainda está acontecendo.