Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a conta com status conectado

Quando eu dou reset, minha conta continua conectada como se fosse um "delay" ai tenho que esperar uns 10 segundos pro BK sair e então poder logar novamente, existe uma maneira de resolver isto?

Featured Replies

Pode ser que sua internet esteja lagada, ai demorar pro char deslogar mesmo, já aconteceu diversas vezes comigo. Ou pode ser instabilidades do servidor.
Boa tarde,

Infelizmente não há como ser resolvido de uma maneira manual, caso não seja a sua internet, é o bando de dados do servidor que está com uma movimentação grande de personagem conectando e desconectando, podendo sim, haver este delay, no qual, caso seja um problema geral, a equipe estará sanando o problema. Ressalto que, o problema pode esta sendo gerado por conta de sua conexão.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Ocorrendo quando tem delay na internet ou instabilidades no servidor, aguarde até que sua conta seja deslogada e assim irá conseguir se conectar.
Isso sempre ocorre devido uma pequena instabilidade, ou seja, um pequeno delay ao se desconectar do jogo, mas basta aguardar alguns segundos que automaticamente será desconectado.
Imagem
Imagem
Não se preocupe, isto é um fato que ocorre quando sua internet fica instável no momento que você efetuou o reset, portanto basta aguardar e logar novamente.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Boa noite
Totalmente normal , devido a grande carga de jogadores online no momento . Acontece repentinamente
Atenciosamente Chiapetti
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão !
Isso ocorre devido uma pequena instabilidade no servidor, infelizmente depois da atualização alguns jogadores ficaram com esse problema, em breve será resolvido.
Olá, boa noite.

Isso pode ocorrer devido a uma oscilação da sua Internet, onde o servidor não recebeu a resposta, de imediato, que você deslogou. Lhe aconselho nesses casos a reiniciar o jogo e tentar novamente o acesso.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Creio que a sua conexão de internet não esteja instável, portanto reinicie o seu moldem ou aguarde.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, devido sua conexão com internet esteja com instabilidade, sendo assim renicie seu modem para que possa voltar normal.

Edited by PapoMaL_

Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
As vezes as contas acabam ficando presas no servidor, assim dando status de já estar conectada porem, o jogador está offline. Aguarde um pouco, veja sua conexão se não está com problemas, reinicie o modem se possível.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.