June 28, 20196 yr comment_6059200 Quando eu abro o Launcher, está dando erro de WildFly, e as vezes quando abro o site/fórum da erro 404 e WildFly também, o que pode ser? Edit: minha internet está 100% normal, já reiniciei e continua o msm erro. Edited June 28, 20196 yr by DGz Report
June 28, 20196 yr comment_6059201 Sua internet. Aqui não apresenta nenhum tipo de problema, seja ele no fórum ou launcher do servidor. Tente reiniciar sua conexão de internet e também seu computador, pode resolver. Report
June 28, 20196 yr comment_6059202 Olá em minha residencia encontra-se tudo funcionando perfeitamente, acredito que este problema pode ser com sua internet, verifique sua conexão. Report
June 28, 20196 yr comment_6059203 Creio que o problema esteja relacionado a sua internet ou ao seu navegador. Realizei uma pesquisa e constatei o que é o erro citado: QuoteO erro 404 é um código de resposta HTTP que indica que o cliente pôde comunicar com o servidor, mas ou o servidor não pôde encontrar o que foi pedido, ou foi configurado para não cumprir o pedido e não revelar a razão, ou a página não existe mais. Desta forma podemos considerar que o problema pode estar ocorrendo devido falhas em sua rede de internet, ou por problemas em seu navegador. Aconselho que efetue a limpeza de seu histórico de pesquisas e tente acessar novamente. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 28, 20196 yr comment_6059204 O problema pode está em sua internet, reinicie seu modem e verifique se irá resolver, talvez a mesma está passando por instabilidades. Report
June 28, 20196 yr comment_6059205 Bom aqui ta funcionando normal acredito, que seja sua internet esteja vendo sua conexão. Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 28, 20196 yr comment_6059206 O problema pode ser a internet ou navegador utilizado. Aparentemente o site/launcher não está passando por problemas, logo é apenas com você. No navegador, faça a limpeza. Na internet, o padrão, ou seja, reiniciar o modem. [/ Report
June 29, 20196 yr comment_6059423 O problema foi sanado pelo Admin diretamente com o jogador. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 29, 20196 yr comment_6059424 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edit: minha internet está 100% normal, já reiniciei e continua o msm erro.
Edited by DGz