Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Opa, hoje vim elogiar esse cara ai que temos como administrador porque realmente merece.

Primeira vez que eu crio um tópico elogiando você Administrador, é você realmente merece, esse ano de 2019 trouxe inúmeras novidades e com elas as duas mais importantes (MuAway Mobile e esse novo sistema de reset junto com itens especiais pra PvP), isso dá início a uma nova era do MuAway? Veremos, a algum tempo eu criticava o jogo pois não tinha nenhum objetivo que fizesse prender os jogadores a tal coisa no jogo, mas hoje podemos dizer que temos um objetivo no serve de upar, essa novidade vai trazer inúmeros jogadores e vai ajudar bastante os iniciantes, agora vão parar de dizer que você só pensa em $ ^^.

Também deixo meus elogios aos programadores incríveis que o servidor hoje tem, e que venha mais novidades em 2019 :wub:
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente, fiquei três anos sem entrar no fórum e quatro anos sem acessar ao game (acessei ontem) e vi diversas diferenças. Um jogo totalmente equilibrado, foi programado até o game para telefone. Realmente um trabalho excepcional que deve ser prestigiado por todos. Hoje vemos a equipe muito bem distribuída e empenhada para continuar crescendo, eu mesmo fiquei totalmente surpreso com tudo. Fica meu apelo ao elogio também.
~
Agradeço em nome da administração, como podemos vê, parece que esse ano teremos muitas novidades!
:medieval_battleaxe:
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.