June 29, 20196 yr comment_6059452 Pessoal, há possibilidade de o admin prolongar essa promoção até uns dia? Eu fiz um pagamento via picpay, porém está em analise, não sei quando irá sair, hoje é dia 28 a promoção acaba dia 30 Me ajude ae pessoal Report
June 29, 20196 yr comment_6059453 Fique tranquilo, como você depositou nessa promoção, virá os itens dessa promoção portanto aguarde. Report
June 29, 20196 yr comment_6059454 Boa noite, Envie um email para o financeiro@muaway.net explicando o ocorrido e pergunte se podem estender o prazo da promoção para você. Report
June 29, 20196 yr comment_6059455 Olá, Apenas a administração pode lhe ajudar com isso, recomendo que você envie um ticket para administração e expliquei seu problema com o picpay, pois acredito que eles vão lhe ajudar de alguma maneira. +INFO https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
June 29, 20196 yr comment_6059456 Pode ser que sim e pode ser que não, isso é bem relativo. Mas, fique tranquilo, seu pagamento será contado no dia em que realizou o depósito. Poderia dar algum problema tivesse efetuado a partir da data de encerramento. [/ Report
June 29, 20196 yr comment_6059457 Seja paciente amigo, os itens dessa promoção irá ser entregue após o período de análise de sua compra. Qualquer assunto sobre sua compra entre em contato com o financeiro@muaway.net ou entre em contato via ticket. Edited June 29, 20196 yr by Sting_ Report
June 29, 20196 yr comment_6059458 Olá, boa noite. Infelizmente não temos como saber de é ou não possível. Lhe aconselho a entrar em contato com a equipe financeira do servidor pelo e-mail financeiro@muaway.net explicando toda a situação. Contudo, verifique com a PicPay para confirmar o seu pagamento o mais rápido possível e não acabar ficando de fora da promoção. Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
June 29, 20196 yr comment_6059463 Boa noite. Fique tranquilo pois os seus Golds ainda virão na promoção. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
June 29, 20196 yr comment_6059467 Bom fique tranquilo se você efeitou depósito nessa promoção, seja paciente que irá ser entregue felo fato que encontra-se em analise no mais basta aguarda. Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 29, 20196 yr comment_6059468 Boa noite amigo , A promoção que será inserida é a do mês de junho , caso aconteça alguma promoção nova lançará após o dia 05 do próximo mês . Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
June 29, 20196 yr comment_6059469 O processo de análise do PicPay é de 48h úteis, como você realizou o pagamento hoje (sexta-feira) é provável que seja confirmado na segunda/terça-feira, contudo a promoção se encerra dia 30. Provavelmente você irá conseguir pegar a atual promoção, porém, apenas para firmar, entre em contato com o e-mail financeiro@muaway.net para de certa forma garantir sua contribuição. Report
June 29, 20196 yr comment_6059470 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu fiz um pagamento via picpay, porém está em analise, não sei quando irá sair, hoje é dia 28 a promoção acaba dia 30
Me ajude ae pessoal