Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre novos ADD's Sockets

Vi que os novos itens inseridos no game hoje, tem opções de sockets e eu lembro, que no passado, joguei alguns servidores que eu podia editar essas opções, ou seja, crafitar adicionais de acordo com o que eu quisesse, e obviamente, teria uma certa taxa de se pagar para ter algo bom, um exemplo +80% de dano total equipado com sword renew. Será possível realizar essas ações?
Atenciosamente, _Eagle!
Nós não nasceu com o dom, nós é estudado.

Featured Replies

Olá!

Creio que será exatamente assim, porém devemos continuar esperando até que o administrador poste um tópico informando tudo sobre essa novidade que o servidor lançou agora.
Imagem
Imagem
Imagem
Ola, o sistema de socket do servidor será único porém até o momento não temos nenhuma informação do gênero, pedimos que aguarde um tópico oficial.
Ainda não há informações concretas de como irá funcionar, peço que continue atento ao fórum que em breve informações sobre esse assunto serão postadas.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

Provável que seja implantado algo parecido com esse sistema, mas só saberemos quando houver a criação do tópico oficial da administração explicando como o mesmo funcionará.

Sendo assim, aguarde maiores informações.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Boa noite. Possivelmente será algo nesse sentido, no entanto, não é de praxe do servidor "copiar" outros, logo, espere algo inovador que saberemos apenas quando um tópico contendo essas e outras informações for postado, o que não ocorreu ainda.
Imagem
Imagem
Até o momento não foi divulgado portanto aguarde até que o tópico oficial seja postado pela equipe administrativa.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Será algo semelhante, creio eu. No entanto, será criado um tópico mais detalhado com informações claras, vamos aguardar.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.