January 2, 201114 yr comment_639826 Eai galera, Ae gente que horas que irá sortear o Notebook HP, o Admin postou no site que seria hoje(02/01/2011) o sorteio mas não falou a hora. Eu depositei R$10 e estou com dois cupons pra concorrer. Report
January 2, 201114 yr comment_639830 Devemos aguardar, o sorteio será feito na hora da postagem de tal evento, dentro de algumas horas o resultado sairá e tenha certeza que TODOS estão concorrendo. Report
January 2, 201114 yr comment_639831 Prezado vamos aguarda o Admin postar sobre o mesmo. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 2, 201114 yr comment_639832 O sorteio pode acontecer a qualquer momento, e sim, o administrador não postou um horário do sorteio, só disse que é hoje, lembrando que imediatamente após o sorteio, terá a divulgação do sortudo, ou seja, aguarde Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 2, 201114 yr comment_639834 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Ae gente que horas que irá sortear o Notebook HP, o Admin postou no site que seria hoje(02/01/2011) o sorteio mas não falou a hora. Eu depositei R$10 e estou com dois cupons pra concorrer.