Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então, eu parei de jogar por um tempo, mas antes de parar eu tinha cadastrado um numero de telefone 44991858807, e esse numero já foi cancelado, e eu não consigo removelo, podem me ajudar ?

Featured Replies

Única forma de remover o número cadastrado é através de via ticket, esteja enviando um ticket para a administração para solucionar seu problema.
Ola, para realizar este procedimento você deve abri um ticket e informar seu problema a administração, para que eles possam ajudá-lo a alterar seu número.
Para fazer uma alteração de número é necessário possuir acesso ao antigo. Mas por que? Para receber o código no número antigo e assim fazer a alteração para o novo.
Então, no seu caso o único jeito é entrar em contato com a administração através de um ticket e solicitar a alteração de número. No ticket explique o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Aconselho que entre em contato com a administração via ticket informando detalhadamente o seu problema, para que a mesma possa soluciona-lo. Se caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Nesse caso, será necessário enviar um ticket para administração onde irão lhe guiar através de um fomulário comprovando que a conta é realmente sua, logo após, poderão estar realizando a troca do numero de telefone.
Imagem
Imagem
Boa tarde,

Você pode alterar para um novo número de celular, com o mesmo DDD (no seu caso 44) em nosso site, abrindo sua conta, clicando em Minha conta > Dados pessoais > Número de celular e clica em Alterar, no qual será enviado um SMS para este número seu atual, caso o cancelamento dele foi definitivo e você não tem nenhum vinculo mais com este número, você deverá realizar o processo de alteração através do ticket, com a equipe responsável. Infelizmente, existem apenas estas duas maneiras de alterar um número de celular, da conta.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Bom dia amigo ,

Você deverá entrar com a administração via ticket , para que possa ser enviado um formulário de alteração de número de cadastro.
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Como informado por sua autoria que não tem mais acesso ao antigo número, a única forma será solicitando a alteração via ticket, portanto vá até o site, logue em sua conta em abra um novo, no corpo da mensagem explique sobre sua atual situação.

Tutorial enviando um novo ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Se o chip estiver vínculo com o rg/cpf seu ou até mesmo de algum próximo, tente recupera-lo na operadora.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.