Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Desinstalei o MuAwaY gerenciador, o que faço agora?

Olá
Abrir um ticket hoje no site sobre um problema de autenticação.
Protocolo do ticket : 426840

Me ajude
Eu desinstalei o gerenciador sem apagar o token e agora meu acesso está bloqueado por 5 dias,e agora não sei mais como entrar no móbile
Eu desinstalei por que depois dá atualização quando eu entrava no móbile o gerenciador não liberava automaticamente,aí eu tinha que copiar manualmente..Por isso pensei que instalando de novo resolveria.

Por favor me ajudem e me desculpem se abrir tópico no lugar errado

Screenshot_20190629-161352.png

Edited by Great_MD
Removendo dados

Featured Replies

Boa tarde.

Você fez os procedimentos incorretos. Agora, para sanar o problema, deve manter inativo o gerenciador no aparelho, durante os 5 dias, para que possa novamente realizar os procedimentos de ativação do Token.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Boa tarde,

Como você desinstalou o aplicativo MuAwaY Gerenciador sem desativar a dupla autenticação, sua conta recebeu um bloqueio preventivo de 05 Dias, você deverá instalar o MuAwaY Gerenciador novamente e esperar até que o bloqueio termine para que consiga ativar/desativar a sua dupla autenticação.

Veja mais informações no tópico de lançamento da Dupla Autenticação: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para celular

Edited by Gour

Olá,

Você deve aguardar o prazo de 5 Dias uteis para ativar novamente a dupla autenticação.

Edited by LUIG

Olá, boa tarde.

Será necessário que você aguarde o prazo de 5 dias até poder ativar novamente a dupla autenticação no seu aparelho. Até lá, infelizmente não há o que ser feito.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Boa tarde amigo ,

Você deverá aguardar os 5 dias de bloqueios ser cumprido, para depois poder utilizar o token .
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Você deverá aguardar o prazo por 5 dias.

Edited by Start

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que aguardar 5 dias para ativar novamente, veja abaixo:

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!
O MuAwaY Gerenciador deve ficar inativo por 05 dias para ser removido da sua conta, enquanto ao ticket, aguarde 72 horas para ser respondido, caso ele entre em análise, não tem previsão para ser respondido.

Edited by DGz

Você terá que aguardar os 05 dias para liberação do aplicativo.
Apenas aguarde um respaldo em seu ticket, em breve será resolvido.
Imagem
Imagem
Você terá que aguardar 05 dias para resolver seu problema, assim conseguira desabilitar o MUAWAY GERENCIADOR.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.