June 30, 20196 yr comment_6060263 Boa tarde, Queria saber se tem como configurar o Autobot para poder upar sem que o char saia do lugar, isso é um saco toda hora meu char fica se mechendo, tem como deixar ele fixo?? Report
June 30, 20196 yr comment_6060266 Existe um vídeo que contem as instruções para você realizar o ato desejado, veja-o: Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 30, 20196 yr comment_6060267 Boa tarde amigo , Veja no link do vídeo abaixo : https://m.youtube.com/watch?v=zSOlsVFsFaA Edited June 30, 20196 yr by EternoMore Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
June 30, 20196 yr comment_6060268 Veja: Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 30, 20196 yr comment_6060270 Olá, boa tarde. Eu particularmente fiz alguns testes com o Bot e realmente o personagem fica andando. Isso acontece porque o Bot procura um monstro próximo e acaba seguindo-o para matá-lo. No mais, veja o vídeo abaixo de como realizar a melhor configuração para utilizá-lo corretamente. Abraços! Edited June 30, 20196 yr by Cr4zy- Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
June 30, 20196 yr comment_6060272 Boa tarde, Sim é possível, usando o MuAwaY Bot, veja o vídeo abaixo criado pelo Urano para aprender como usá-lo. Report
June 30, 20196 yr comment_6060273 Boa tarde caro jogador, veja abaixo um vídeo explicando como utilizar o mesmo corretamente. Edited June 30, 20196 yr by Bry_ Report
June 30, 20196 yr comment_6060276 Sim, tem como. É só configurar da maneira correta. No vídeo abaixo é demonstrado como realizar este e todos os outros procedimentos do autobot: Veja também o comentário dos programadores no Discord Oficial: QuoteModos de ataque são: atacar monstro = vc só vai bater nos monstros que vc clicar ou usar magias de longo alcance (evil spirit, aquabeam etc) atacar alvo = só vai atacar em quem vc selecionar no caso jogadores pra PvP ou tambem monstros (inclui a funcionalidade do atacar monstro) atacar forçado = ataca ambos jogadores e players com skills de longo alcance mas permite vc selecionar tmb (lembrando se selecionar alguem e usar magia evil spirit tmb vai acertar todos ao redor) Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 30, 20196 yr comment_6060277 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Queria saber se tem como configurar o Autobot para poder upar sem que o char saia do lugar, isso é um saco toda hora meu char fica se mechendo, tem como deixar ele fixo??