Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a problema para logar via mobile

faz 2 dias que não consigo logar no mobile está ocorrendo algum problema pois não sai da tela de login obrigado

Featured Replies

Boa noite.

Recomendado que você procure realizar a atualização do aplicativo muaway mobile em seu celular, através da loja play store, pois, dentro de 2 dias, houve alterações e precisam ser instaladas.

Caso você possua a atualização mais recente, esteja anexando imagem do seu problema neste tópico, juntamente com modelo e marca do seu aparelho celular, assim, haverá uma analise melhor do problema.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
O jogo está funcionando perfeitamente, eu recomendo que esteja removendo o jogo do seu aparelho celular e instalando novamente, pois poderá resolver o problema. Lembrando que tivemos uma atualização dias atrás com novidades na tela de login entre outras novidades. Caso o problema persistir continuar, esteja reportando para e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Boa noite,

Realizei testes em minha residência e não obtive nenhum problema ao fazer login ou entrar no MuAwaY mobile, peço que re-instale o jogo no seu celular e tente novamente, caso o problema não seja solucionado envie um email para o suporte@muaway.net relatando o ocorrido detalhadamente.
 
Olá!

Recomendo reinstalar o MuAway Mobile para ver se o problema será resolvido. Caso não consiga acessar o jogo, recomendo gravar um vídeo e informar junto a marca do seu aparelho celular e encaminhar para a administração via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

Não foi apontado pela administração nenhum problema para o login. Recentemente, houve uma atualização a qual é possível de você já ficar logado no app, sem precisar digitar seu login e senha todas as vezes que desejar acessar.

Você já atualizou o seu app?
Caso positivo, preencha com o login e senha e clique em Ok, em seguida você irá clicar no botão Jogar.
Feito isso, você será direcionado para a seleção de servidores e automaticamente encaminhado para a tela de seleção de personagens.

Caso ainda assim você não esteja conseguindo acessar, lhe aconselho a anexar evidências do problema neste tópico, juntamente com o modelo do seu aparelho para que seja verificado pela administração a devida alteração.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Em minha residência não está ocorrendo esse problema sendo assim o recomendado será você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O mobile está funcionando em perfeitas condições de jogabilidade, ocorreu atualizações no mesmo e alguns jogadores relataram tal problema, porém já foi resolvido, caso esteja persistindo em seu celular irei recomendar excluir o jogo ou até mesmo atualizar, se não resolver entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e solicite o auxilio.
Aconselho que efetue a atualização do aplicativo do muaway mobile, após atualizar você vai abrir o aplicativo e irá encontrar 2 opções "Login" e "Jogar". Primeiro você deverá clicar na opção de "login" e clicar em "login com o muaway" ou "login com o Google" (Você acessa sua conta por qual das opções preferir). Logo após fazer o login, você vai voltar para a primeira tela e vai clicar em "jogar" e o jogo irá carregar e abrir normalmente.
Se caso você realize as ações que indiquei e o problema persista, aconselho que esteja relatando o problema na área de "bugs" que é destinada especificamente para o contato direto dos players com a administração para relatar problemas relacionados ao mobile. Se caso não saiba onde encontrar a área citada, clique no link: https://forum.muaway.net/index.php?/forum/74-bugs/

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Recomendo que esteja verificando se tem alguma nova atualização no PlayStore, caso não esteja, esteja removendo o jogo do seu aparelho celular e instalando novamente, se o problema estiver ainda acontecendo recomendado você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
O jogo está em perfeito estado seja no mobile ou desktop, tente re-instalar o mobile e se o problema persistir encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net explicando sobre sua situação.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.