July 1, 20196 yr comment_6060403 faz 2 dias que não consigo logar no mobile está ocorrendo algum problema pois não sai da tela de login obrigado Report
July 1, 20196 yr comment_6060405 Boa noite. Recomendado que você procure realizar a atualização do aplicativo muaway mobile em seu celular, através da loja play store, pois, dentro de 2 dias, houve alterações e precisam ser instaladas. Caso você possua a atualização mais recente, esteja anexando imagem do seu problema neste tópico, juntamente com modelo e marca do seu aparelho celular, assim, haverá uma analise melhor do problema. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 1, 20196 yr comment_6060406 O jogo está funcionando perfeitamente, eu recomendo que esteja removendo o jogo do seu aparelho celular e instalando novamente, pois poderá resolver o problema. Lembrando que tivemos uma atualização dias atrás com novidades na tela de login entre outras novidades. Caso o problema persistir continuar, esteja reportando para e-mail suporte@muaway.net. Report
July 1, 20196 yr comment_6060407 Boa noite, Realizei testes em minha residência e não obtive nenhum problema ao fazer login ou entrar no MuAwaY mobile, peço que re-instale o jogo no seu celular e tente novamente, caso o problema não seja solucionado envie um email para o suporte@muaway.net relatando o ocorrido detalhadamente. Report
July 1, 20196 yr comment_6060408 Olá! Recomendo reinstalar o MuAway Mobile para ver se o problema será resolvido. Caso não consiga acessar o jogo, recomendo gravar um vídeo e informar junto a marca do seu aparelho celular e encaminhar para a administração via ticket. Report
July 1, 20196 yr comment_6060409 Olá, boa noite. Não foi apontado pela administração nenhum problema para o login. Recentemente, houve uma atualização a qual é possível de você já ficar logado no app, sem precisar digitar seu login e senha todas as vezes que desejar acessar. Você já atualizou o seu app? Caso positivo, preencha com o login e senha e clique em Ok, em seguida você irá clicar no botão Jogar. Feito isso, você será direcionado para a seleção de servidores e automaticamente encaminhado para a tela de seleção de personagens. Caso ainda assim você não esteja conseguindo acessar, lhe aconselho a anexar evidências do problema neste tópico, juntamente com o modelo do seu aparelho para que seja verificado pela administração a devida alteração. Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
July 1, 20196 yr comment_6060410 Em minha residência não está ocorrendo esse problema sendo assim o recomendado será você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 1, 20196 yr comment_6060411 O mobile está funcionando em perfeitas condições de jogabilidade, ocorreu atualizações no mesmo e alguns jogadores relataram tal problema, porém já foi resolvido, caso esteja persistindo em seu celular irei recomendar excluir o jogo ou até mesmo atualizar, se não resolver entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e solicite o auxilio. Report
July 1, 20196 yr comment_6060412 Aconselho que efetue a atualização do aplicativo do muaway mobile, após atualizar você vai abrir o aplicativo e irá encontrar 2 opções "Login" e "Jogar". Primeiro você deverá clicar na opção de "login" e clicar em "login com o muaway" ou "login com o Google" (Você acessa sua conta por qual das opções preferir). Logo após fazer o login, você vai voltar para a primeira tela e vai clicar em "jogar" e o jogo irá carregar e abrir normalmente. Se caso você realize as ações que indiquei e o problema persista, aconselho que esteja relatando o problema na área de "bugs" que é destinada especificamente para o contato direto dos players com a administração para relatar problemas relacionados ao mobile. Se caso não saiba onde encontrar a área citada, clique no link: https://forum.muaway.net/index.php?/forum/74-bugs/ Edited July 1, 20196 yr by Star_ Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 1, 20196 yr comment_6060413 Recomendo que esteja verificando se tem alguma nova atualização no PlayStore, caso não esteja, esteja removendo o jogo do seu aparelho celular e instalando novamente, se o problema estiver ainda acontecendo recomendado você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
July 1, 20196 yr comment_6060414 O jogo está em perfeito estado seja no mobile ou desktop, tente re-instalar o mobile e se o problema persistir encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net explicando sobre sua situação. Report
July 1, 20196 yr comment_6060415 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report