Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Um novo mês se inicia, trazendo juntamente a ele metas, objetivos, novidades, supresas...

E você membro do suporte, o que tem em mente após a chegada de um novo mês? O foco? É claro, isso é fundamental, mas já parou e olhou para trás e viu a sua caminhada até aqui? Sim, muita das vezes sabemos que a jornada pode ser longa e cansativa..

E toda experiência, momentos, que o fez amadurecer e se tornar uma pessoa focada em um só objetivo, um exemplo de uma bela expressão bem legal "A oportunidade favorece a mente preparada!" E você, acha que sua trajetória até aqui já o torna uma pessoa preparada? É galera do suporte, o que se aprende no caminho, importa mais do que a chegada.. Muito mais, isso é fato!

Então, tenham e mente de que quem vai com muita sede ao pote, estará sempre queimando a largada, e isso é pouco ruim não é mesmo? Digo isso pois eu mesmo quebrei a cabeça diversas vezes até perceber que algum ato meu estava errado, voltando ao que citei no início "Já parou e olhou sua caminhada até aqui"?

É isso, o que eu espero de todos vocês é que evoluam com cada passo dado, cada percepção, mudança de pensamento, isso vai lhe tornar pessoas diferentes, com a mente reformulada e tenho certeza de que totalmente preparadas para viver e sonhar com o tão objetivo de ser um membro da equipe!

Desejo tudo de bom a vocês galerinha, saibam que a oportunidade quem faz são nós mesmos, por isso temos de correr atrás, aprender com cada "tropeço" e evoluir constantemente!! Espero poder atuar com vocês aqui dentro, para desfrutarmos dessa equipe maravilhosa. Não desistam, creio e tenho absoluta certeza de que no tempo certo cada um vai ter a oportunidade que merece, mantenham a cabeça firme sempre!

Vamos que vamos galera, desejo a todos um belo início de mês e uma ótima semana! :medieval_sword2:

Featured Replies

É de grande incentivo suas palavras , muito obrigado . Todo sucesso para você agora na equipe! ❤️
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Muito obrigado pelas palavras, que sua passagem na equipe seja ótima também.
Obrigado pelas palavras!
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Belas palavras.
Belas palavras, eu sim já fui membro do suporte e dei uma afastada por motivos pessoais e,agora,eu retornei e espero fazer a diferença.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Valeu mano gogeta! Vamo pra cima com tudo, e nos aguarda aí que em breve chegaremos hahah!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Obrigado pela mensagem de encorajamento meu caro, palavras vindas em boa hora!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Belas palavras profeta_CL, espero que esse mês seja de sucesso para os membros do suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.