Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ESTOU COM UM RING QUEBRADO NO MEU INVENTARIO (DURABILIDADE 0) NÃO DÁ PARA CONCERTAR NEM TIRAR DO INVENTARIO,QUANDO DOU UM CLIQUE EM CIMA DELE PARA TIRAR SOU DESCONECTADO...O MU AWAY DEVERIA TER A FERRAMENTA REPARAR INVENTÁRIO...QUERO DÁ MR COM MG E NAO POSSO DEVIDO A ISSO.

Featured Replies

Boa tarde.

Este problema acontece quando o seu ring foi dupado ou bugou de alguma forma pelo sistema do servidor anti-bug. Esteja enviando um ticket e enviando informações referente, no qual haverá analise e a equipe estará sanando o seu problema.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Isso acontece devido item ser duplicado, ou seja, impossível de reparar ou utilizar o mesmo, você terá que enviar um ticket para administração e relatar. Saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração via ticket relatando o problema.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa tarde,

Uma irregularidade foi encontrada no seu item, assim bloqueando o mesmo e o seu status aparecendo como se estivesse quebrado, e marcando o mesmo como comprometido pelo sistema de segurança do MuAwaY, envie um ticket relatando o ocorrido para que consiga desbloquear o seu item.

Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Veja mais informações sobre o sistema de segurança e os itens vermelhos:
[Notícias] Itens bloqueados (vermelhos) serão deletados em breve

Edited by Gour

 
Olá, boa tarde.

Isso provavelmente ocorreu devido a alguns itens que foram bloqueados por segurança pela administração.
Veja o tópico: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/694659-noticias-itens-bloqueados-vermelhos-serao-deletados-em-breve/

O aconselhável é que você entre em contato com os mesmos via ticket alegando o ocorrido e estes lhe fornecerão o devido atendimento.

Veja como encaminhar o ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Creio que o problema esteja sendo provocado devido a ocorrência da "duplicação" do item. O aconselhável é que esteja entrando em contato com a administração via ticket e comunicando o ocorrido, para que a administração possa resolver o seu problema! Se caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Creio que seu item deve está duplicado, nesse caso envie um ticket para administração relatando o acontecido, veja como enviar ticket:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by DGz

Boa tarde amigo ,

Seu item não esta quebrado , ele foi duplicado e por isso bloqueado pela administração. Entre em contato com o suporte via ticket para que possa solucionar seu problema.

Edited by EternoMore

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem





Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
Você terá que enviar ticket para administração, relatando o bug, Se caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá,
Provável que seu item tenha bugado, para solucionar o problema basta o mesmo enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, vale lembrar também que é essencial que o mesmo anexe uma imagem para obter o concerto do item.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Quando estão assim os itens, devem ser verificados. Vá até o site e abra um novo ticket.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.