Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E aí, galera...
Queria me despedir da equipe, foi uma honra fazer parte da equipe do maior servidor de Mu do Brasil novamente. Desejo só progresso para o servidor !!

Aos meus amigos de equipe:

Admin: Bruno, empenhadão no servidor, merece todos os elogios, revolucionou o Mu, junto com HermeX e Daldegam.

Bear: Da total atenção a equipe, é uma grande pessoa e merece todo sucesso do mundo na vida pessoal e profissional. É notável o desejo dele no progresso do servidor.

DiviX: O cara é bom! É um excelente staffer, tem tudo para crescer e fazer o game crescer. Desde que ele era jogador já dava para perceber as respostas diferenciadas e hoje está num cargo que merece, parabénss Divizada!!

Kira: Meu mano Kirão, parceiro das antigas e é noix sempre!! ♥

Web: Ativão e muito bom, já gostava dos seus eventos como jogador e na staff pude perceber o quão bom você é.

Lucas: Grande Cacas, quatro passagens. Acho massa os eventos que você idealiza, você gosta do servidor e isso faz toda diferença.

Irak
: Irak o Braboo!! Mlq é maluquinho, mas é braboo. Sucesso meu mano IrakianUUU !

Noisy: Joãozada, me ajudou bastante quando entrei, valeuzão mano, sucesso aí na equipe, você é um daqueles gm's que serão lendas!!

Magro: Salve mano Magro, você já é lenda e já tem seu nome na história do MU, você é um cara legal e curtia dar umas gastadas na conf com vc. Valeuzao pelos helps que me deu, é noix

Baseado: Beaseado em fatos reais, outro cara fod* que me ajudou bastante, você merece todo sucesso do mundo mano! Tb me ajudou algumas vezes, valeuzão e é noixx.

Great: Dentaummm, apesar das diferenças de pensamentos algumas vezes, quando voltei jogar esse cara me viu on no game, me deu trade e me deu um monte de item só para me ajudar, isso eu não esqueço mano. Sucesso pra vc Dentaum, vc merece e sei que vai mitar novamente, é noixx

Griez: Salve mano Griez, desejo todo sucesso para você, que consiga crescer cada vez mais, é noixx

Gogeeta: Meu mano Gogeeta, sei que vai mitar na STAFF, então te desejo todo sucesso do mundo, é noixx.

Aprendi muito com todos, sempre ficava observando e admirando o trabalho de todos vocês. Obrigado a administração pela oportunidade e aos meus amigos da equipe pelo acolhimento. ♥.♥

Um abraço para todos os jogadores e todo mundo, eu gosto muito do MuAwaY e desejo tudo de bom para o game!! Tenho que sair, mas um dia, se tiver tempo, eu volto, é noixx s2

Edited by Fable

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Valeeeeeeeeu Deninho ♥

Sucesso em sua vida pessoal meu caro!
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
krl adnilso, brinco meu parça
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Mesmo não tendo subido pra MD, você mostrou pra que veio e fez um excelente trampo aqui no fórum. Eu como membro do suporte do fórum agradeço esse tempo que você me deu algumas dicas e uns conselhos.

Tamo junto mano Fable!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Boa sorte mano, valeu mesmo. Fez um ótimo trabalho.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Valeu Deninho, que você retorne logo ❤
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Uma pena ter saído cedo :/ Boa sorte na sua nova caminhada.
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu Deninho.

Sucesso na sua vida pessoal e espero que retorne logo ♥!
Valeu, Deninho!
Foi um prazer fazer parte da equipe juntamente com você, tamo junto -FABLE- Rei!
Só progresso em sua vida denin!
Sucesso meu bom , logo mais estará de volta ! ❤️
Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
E chato ver um amigo sair assim, acredito que você tenha seus motivos, porem você fez um trabalho incrível aqui conosco, forte abraço meu querido esperamos que volte novamente.
Você é incrível Denis, total respeito brother.
Sou seu fã!! :graduated:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Nunca deixei de acreditar em seu potencial, te via no suporte lado a lado comigo e com os demais membros do fórum que prestam suporte, sempre observei sua perseverança, e tenha certeza, aqui há alguém que te respeita e te apoia sempre! Qualquer dia desses a gente se vê em Aracaju! Tmj maninho, sucesso!!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você é uma lenda, adnilson <3
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.