July 2, 20196 yr comment_6060838 - Nosso server está instável ? - Estou tendo dificuldades para acessar o baú e também para logar na conta , seria apenas eu ou o servidor está instável mesmo ? Report
July 2, 20196 yr comment_6060839 Também estou com problemas na tela de carregamento, achei que fosse só o meu. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão . Report
July 2, 20196 yr comment_6060840 Sim! O servidor está passando por problemas de instabilidade que estão provocando os lag's citados por você. A administração já está ciente e está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível, portanto não se preocupe, apenas aguarde. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 2, 20196 yr comment_6060841 Boa noite, Sim, o servidor está passando por uma instabilidade temporária, em breve tudo voltará ao normal, aguarde. Edited July 2, 20196 yr by Gour Report
July 2, 20196 yr comment_6060842 Olá, boa noite. O servidor encontra-se em uma instabilidade, aguarde que em breve será normalizado e você já poderá jogar novamente. Lhe Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
July 2, 20196 yr comment_6060843 Olá! Sim, atualmente o servidor está passando por instabilidades. Em breve será normalizado. Report
July 2, 20196 yr comment_6060845 O servidor está passando por uma instabilidade. Quote23:28] DiviX: @here Pessoal, estamos passando por algumas instabilidades no servidor, que estão impedindo, que as pessoas conectem-se ao jogo, e quem está conectado, está com lag. Bruno já está verificando, qualquer tópico no fórum, estejam cientes. Report
July 2, 20196 yr comment_6060847 Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 2, 20196 yr comment_6060853 Boa noite, o servidor está passando por algumas instabilidades que em breve o problema com a hosting será resolvido. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
July 2, 20196 yr comment_6060854 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
- Estou tendo dificuldades para acessar o baú e também para logar na conta , seria apenas eu ou o servidor está instável mesmo ?