January 2, 201114 yr comment_640001 eu quero ser um e para isso devo ajuda um monte aki , mas eles verem por quantidade de postes aki ou como ??????? Report
January 2, 201114 yr comment_640011 Caro , Para o mesmo poder entra na Equipe basta ajudar no fórum e mostrar que tem capacidade para assumir tal cargo ! Obs : Temos Areá fixa para esse tipo de assunto DUVIDAS ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 2, 201114 yr comment_640012 Caro Membro,Depende Do Tempo Que Você Ficar No Fórum.. Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 2, 201114 yr comment_640014 O Nosso Administrador olha não só como posts , mas pela qualidade dos posts, ele mesmo disse isso. Atenciosamente, Jaguar_BK - Muaway Projetando E Construindo A Sua Diversão. Report
January 2, 201114 yr comment_640030 Amigo eles avaliao TUDO,seu desempenho aqui no FORUM dentro d serve, tudo msm, se ajuda a tira duvidas e se elas funcionao, se vc faz algo de errado,se vc cria tutoriais bons para ajuda os playes com problemas entre outras coisa. E outra vc nao começa como GM,vc começa como:APRENDIZ DPOIS VC VIRA COLABORADOR AI SIM DPOIS VC VIRA GM. E 1 chao para isso acontecer ^^^^ mais lute qem sabe vc consiga vira um Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report