July 2, 20196 yr comment_6061143 OLÁ, EU QUERIA SABER POR QUE MEUS ITENS DO INVENTÁRIO/BAÚ/ ITENS DOS SLOTS DOS NPC ESTÃO PRETO? OBS: JÁ ATUALIZEI TODOS OS DRIVERS DO MEU PC E JÁ DESINSTALEI E INSTALEI O GAME E NADA ADIANTOU, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? OBRIGADO!! Edited July 2, 20196 yr by lucasmatheus18 Report
July 2, 20196 yr comment_6061144 Boa noite, tendo em vista de que você realizou diversos procedimentos, o melhor é que o Sr. esteja enviando ticket no site solicitando ajuda! Caso não saiba enviar ticket veja como estar solicitando ajuda pelo suporte do site: Criando e Enviando Ticket no Site. Edited July 2, 20196 yr by -Ex_G3D0Mc Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
July 2, 20196 yr comment_6061145 Olá, boa noite. Isso pode estar acontecendo por algum arquivo corrompido na pasta raiz do jogo, oriundo de um antivírus que esteja bloqueando os mesmos. Tente desabilitar o seu anti virus e deletar os arquivos Update e Settings (para localizá-los, clique com o botão direito do mouse em cima do atalho do jogo e em seguida Abrir Local do Arquivo). Em seguida, abra o jogo e deixe o mesmo atualizar normalmente. Lembre-se de sempre executar o jogo como Administrador. Caso mesmo realizando esse procedimento não obtenha sucesso, lhe aconselho a entrar em contato com a administração via ticket ou encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net alegando o problema com as suas devidas evidências, que os mesmos conseguirão lhe prestar um suporte mais eficiente em relação ao caso. Veja com enviar o ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited July 2, 20196 yr by Cr4zy- Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
July 2, 20196 yr comment_6061146 Veja se seu directX está atualizado, caso não esteja, veja como atualizar: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ caso não resolva, envie um ticket para administração, sobre o seu caso, veja como enviar um ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 2, 20196 yr comment_6061147 Olá, Recomendo que o senhor Acesse a pasta do MuAwaY e Delete os seguintes arquivos Update & Settings, apos ter feito isso execute seu jogo como administrador, não deixe de desativar seu ant-virus caso seu problema não seja resolvido recomendo que o senhor entre em contato no e-mail suporte@muaway.net +INFO [Tutorial] Enviando ticket a administração. Edited July 2, 20196 yr by LUIG Report
July 2, 20196 yr comment_6061148 Geralmente este problema se apresenta quando os drivers estão desatualizado ou então o direct-x. Como você disse que já atualizou e desinstalou o game e mesmo assim não adiantou, entre em contato com o setor administrativo via ticket para que seu caso seja analisado. Antes de enviar um ticket, tente fazer alguns procedimentos. O primeiro é atualizar o Direct-X. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Faça um outro teste(padrão) excluir os arquivos Update e setting, não sei se terá sucesso, visto que ao desinstalar e instalar novamente os arquivos são atualizados por completo, mas não custa tentar. Se não obter sucesso, envie o ticket. [/ Report
July 2, 20196 yr comment_6061151 Olá, Esses problemas são relativos à falta de atualizações da placa de vídeo, esteja verificando novamente se existe algum drive desatualizado, aconselho o senhor desinstalar e instalar novamente o drive de sua placa de vídeo. [Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel [Tutorial] Atualizando os drivers sem programas. Caso mesmo assim não resolva, esteja atualizando o Direct-X pois o mesmo tem ligação direta com o drive de vídeo, podendo trazer tal problema. [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta Atenciosamente: HolyStones Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 2, 20196 yr comment_6061153 Boa noite, Como você falou que já realizou o procedimento de atualizar todos os seus drivers, sugiro que atualiza o seu DirectX e vá na pasta de instalação do MuAwaY, delete os arquivos Settings.ini e Update.ini, abra o launcher novamente e veja se o problema foi corrigido, caso persista envie um email para suporte@muaway.net ou abra um ticket relatando o ocorrido detalhadamante, para que a administração possa melhor lhe atender. Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração Veja o tópico abaixo para aprender como atualizar o DirectX: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta Edited July 2, 20196 yr by Gour Report
July 2, 20196 yr comment_6061168 Faça os procedimentos informados pelos membros acima e poste resultados. Report
July 2, 20196 yr comment_6061169 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 5, 20196 yr comment_6062077 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
OBS: JÁ ATUALIZEI TODOS OS DRIVERS DO MEU PC E JÁ DESINSTALEI E INSTALEI O GAME E NADA ADIANTOU, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? OBRIGADO!!
Edited by lucasmatheus18