July 3, 20196 yr comment_6061237 Coe galera alguem sabe quais asa dropa na box master queria saber tambem quando o adm vai por o tópico de quais itens que cai <3 Agradeço a Todos LuxinhoS2,arena1,trade1, estou de volta seus putos MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
July 3, 20196 yr comment_6061239 Na live do dia 01/07/2019 o moderador global DiviX nos informou que ainda essa semana será postado o tópico contendo a lista de drop das box's adquiridas por master reset. As asas que estão dropando das box's adquiridas por master reset são: Master Wing : • Green • Red • Pink Edited July 3, 20196 yr by Star_ Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 3, 20196 yr comment_6061242 Boa noite, O tópico contendo a lista completa de Drops das Boxs of Reward irá sair em breve, fique atento ao fórum, as asas que tenho conhecimento que estão sendo dropadas são as seguintes: Asa LVL 2, Wings of Majestyc, Master Wings, Green, Red, Pink e Blue (todas as Master Wings tem os mesmos adicionais.) Veja o print de uma das asas abaixo: Edited July 3, 20196 yr by Gour Report
July 3, 20196 yr comment_6061243 Olá boa noite, O Divix Informou na live que Haveria um tópico ainda essa semana, porem o mesmo ainda não foi postado, recomendo que fique atento a área de noticias do fórum para sanar sua duvidas o mais breve possível. []' Report
July 3, 20196 yr comment_6061244 Não sabemos ainda quais são os drops completos das Boxs de Mr, aguarde a divulgação pelo link oficial da administração com os itens e a porcentagem. Report
July 3, 20196 yr comment_6061246 Olá, boa noite. Os drops são aleatórios, ou seja, cada box irá dropar itens conforme a sua classe detentora. Veja: QuoteRed (dropa itens para o Blade Knight) Green (drop itens para Magic Gladiator) Blue (dropa itens para Soul Master) Pink (dropa itens para Muse Elf). +info: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/698885-noticias-mudancas-no-funcionamento-e-premiacao-do-master-reset/ Veja uma delas: O drop pode cair uma asa lvl 2 comum, como as novas asas PVP. Em relação ao tópico do administrador, foi informado na live pelo DiviX que ainda essa semana o tópico será postado. Apenas aguarde as novidades através do site e do fórum. Abraços! Edited July 3, 20196 yr by Cr4zy- Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
July 3, 20196 yr comment_6061247 Olá! O tópico contendo a lista de drop's em breve será postado, logo não podemos deduzir quais asas são dropadas. Report
July 3, 20196 yr comment_6061248 A nova Master Wing está disponível nas quatro edições das Box's, sendo elas: Green, Blue, Red e Pink. O tópico mais detalhado sobre os drops será criado logo, aguardemos. Report
July 3, 20196 yr comment_6061249 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
LuxinhoS2,arena1,trade1, estou de volta seus putos MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão