Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje pela manhã, troquei meu celular com um rapaz, e esqueci de desativar a Central de segurança no aparelho. E agora que estou com um novo aparelho, não estou conseguindo ativar a Central de segurança, pq eu não desativei no que eu tinha. O que devo fazer?

Featured Replies

Boa tarde,

Você deverá entrar em contato com a administração por via de ticket, e solicitar a mudança do seu número de celular cadastrado a conta.

Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Ver postLendarmu, em 03 July 2019 - 12:37 PM, disse:

Mas eu não quero trocar de número, estou com o mesmo chip. Só quero que a Central pegue nesse novo dispositivo

Nesse caso, basta somente cadastrar o seu computador na central de segurança por via de SMS, agora se você está falando da Dupla Autenticação usando o Gerenciador MuAwaY, peça para que o comprador do seu aparelho desative o token e desinstale o aplicativo.

Caso a desinstalação do aplicativo já fora realizada, sem desativar o token, você terá que aguardar 05 dias para desativar a dupla autenticação.

Edited by Gour

• Author
Mas eu não quero trocar de número, estou com o mesmo chip. Só quero que a Central pegue nesse novo dispositivo
Boa tarde.

Se o rapaz que você trocou de aparelho ainda não estiver desinstalado o aplicativo, vocÊ pode entrar em contato com o mesmo e solicitar que faça os procedimentos para você. Caso contrário, deverá aguardar os 5 dias sem o rapaz conectar no aplicativo, para que você possa esta realizando os procedimentos após estes 5 dias em seu novo aparelho.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Boa tarde.

Você tem contato com essa pessoa ? Se sim, você pode trocar o número de celular, porém será necessário pedir a pessoa que está com o seu antigo celular para te passar o código que será enviado ao aparelho.

Se você não tem contato com a pessoa, será necessário enviar um ticket para a administração, onde irão lhe passar um formulário para comprovar que a conta é sua, comprovando os dados, poderão estar alterando a para o novo numero manualmente.

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.

Será necessário você aguardar o prazo de 5 dias para poder ativar a dupla autenticação novamente, visto que a mesma ainda estava ativada quando você trocou o app.

E lembre-se, solicite a pessoa para desinstalar o aplicativo. Se não, não será possível de você ativar novamente. Apenas solicitando a alteração via ticket.

Abraços!

Edited by Cr4zy-

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Você terá que entrar em contato com administração via ticket e relatar isso, assim será enviando um relatório com perguntas relacionado a conta para o senhor preencher, você preenchendo de forma correta o número será alterado, caso não saiba como enviar um ticket, aprenda:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração via ticket, explicando o caso, eles te enviará um formulário para que você responda, com todos os dados corretos, caso não saiba enviar ticket, veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-
Olá Boa tarde,

Neste caso o senhor devera aguardar 5 dias para ativar novamente, porem como você mesmo mencionou a mesma continua ativada, apenas o aplicativo foi removido, você também pode entrar em contato com administração através de um ticket e relatar seu problema.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

*Lembrando que, ticket possui um prazo determinado de resposta de 72 horas úteis e tickets em analise não possui prazo para resposta.

[]'

Edited by LUIG

Tem que aguardar 05 dias para ativar a dupla autenticação novamente eu um novo aparelho.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.