Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a jogo executado em outro modo de compatibilidade

alguém sabe por que os itens do meu inventário está preto?
OBS: eu já atualizei os drivers do meu PC, mas mesmo assim os itens continuam pretos.
eu abri as propriedades do jogo >compatibilidades >executar esse programa em modo de compatibilidade, e os itens do inventário ficou normal.
mas quando vou abrir o jogo aparece uma mensagem informando que com o modo de compatibilidade ativado pode ocasionar vários BUGS no jogo.

Featured Replies

Jà tentou reinstalar o MuAwaY? se não, veja como remove-lo completamente: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Depois reinstale o MuAwaY novamente, e veja se o problema será solucionado, caso não for, envie um ticket para administração explicando o que está acontecendo, lá eles te ajudará melhor, caso não saiba enviar ticket, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by DGz

Boa noite. Sugiro que anexe imagens do seu problema ao tópico para que possamos te auxiliar. Sugiro que desinstale o game e instale novamente ou desative o modo compatibilidade.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Boa noite,

Essa mensagem é apenas um aviso pois o modo de compatibilidade pode realmente causar bugs em alguns sistemas, porém como você relatou que o game está rodando normal após colocar o mesmo em modo de compatibilidade, fique tranquilo, ignore a mensagem e continue jogando.
 
Geralmente quando o bug da coloração dos itens ficarem pretos, basta relogar que o mesmo retorna ao seu estado normal. Como o senhor já realizou diversos processos afim de normalizar seu inventario, e mesmo assim não obteve êxito, sugiro que esteja encaminhando um ticket para o setor interno relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Geralmente o problema é ocasionado por conta dos drivers, mas você disse que atualizou e mesmo assim continuam pretos. Se o jogo rodar com o modo compatibilidade ativado, continue usando desta forma, pode ficar tranquilo.
Mas é bom estar indo atrás do problema sim, sugiro que entre em contato via ticket para ter um auxilio melhor.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Você já criou um tópico relacionado ao mesmo assunto e não obteve uma solução, então, eu recomendo que você entre em contato com administração via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.nete e relate, pois eles irão averiguar por qual motivo vem acontecendo isso.
Imagem
Imagem
Boa noite.

Isto esta acontecendo por que a compatibilidade escolhida por você, não é a recomendada para rodar o muaway, esteja alterando para que ao clicar em OK, possa jogar normalmente. Lembrando que este erro pode sim acontecer, porém, caso vier acontecer alguma anomalia ou bug, você deve encontrar em contato com o suporte, através do e-mail suporte@muaway.net ou ticket, para obter um suporte adquado. Já vi casos parecidos no fórum com sistema de windows 8 e 10, no qual foram resolvidos através do auxilio do suporte, e outros casos apenas clicavam em OK (quando aparecia o erro) e jogavam normalmente depois.
Pode optar em reinstalação completa do jogo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Olá, boa noite.

Esse erro foi apontado por um outro jogador ontem, a recomendação de imediato que passamos ao mesmo foi que ele tentasse excluir os arquivos Update e Settings da pasta raiz do jogo (facilmente localizada clicando com o botão direito do mouse no Launcher do jogo e indo na opção Abrir Local do Arquivo).
Após isso, deixe o jogo atualizar normalmente e verifique se o provlema irá persistir.

O modo de compatibilidade nem sempre trás bugs. Isso pode acontecer se caso você preencha com uma compatibilidade que não é recomendável.

Tente realizar esse procedimento que lhe informei acima. Caso ainda assim venha a enfrentar problemas, é aconselhável encaminhar um ticket para a administração alegando o ocorrido e de que forma o problema está sendo temporariamente resolvido.

Veja como encaminhar o ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Continue utilizando o jogo em modo de compatibilidade, se futuramente vier ocorrer outros erros tente solucionar excluindo o game por completo, caso não dê solução, entre em contato com a administração e solicita um suporte através do e-mail: suporte@muaway.net
Se não houver problemas em outro modo, permaneça jogando. Qualquer detalhe/falha encontrado, encaminhe via ticket para haver correção o mais rápido possível.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.