July 4, 20196 yr comment_6061590 Reauto e ReOn não funciona? Comando para aceitar partys autimaticamente. É referente á esse comando especifico que me refiro Report
July 4, 20196 yr comment_6061593 Creio que esteja se referindo aos comandos de /re on e /re off que servem para liberar/bloquear o recebimento de /trade . Os mesmos estão em pleno funcionamento no servidor. zMadBlacK, em 04 July 2019 - 09:03 AM, disse:Comando para aceitar partys autimaticamente. É referente á esse comando especifico que me refiro Em nosso servidor não existe um comando para aceitar solicitações de party automaticamente na versão para desktop. Você apenas poderá aceitar os pedidos de party automaticamente na versão mobile e para membros da mesma guild que você. Para ativa-lo basta acessar o mubot→ outras configurações e marcar a opção " auto aceitar party de membros da mesma guild". Edited July 4, 20196 yr by Star_ Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 4, 20196 yr comment_6061594 Olá Bom dia, Os Comando /re off e /re on Estão funcionando perfeitamente, porem o mesmo nao estao funcionando em servidores spot e vip, mais você pode acompanhar este video para ter uma noção básica de como funciona o comando de party automaticamente no Mobile, Veja abaixo, []' Edited July 4, 20196 yr by LUIG Report
July 4, 20196 yr comment_6061596 Bom dia, fiz o teste aqui in-game e está em perfeito funcionamento o comando, aconselho que faça com letras minusculas, ex: re off e re on. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
July 4, 20196 yr comment_6061597 Olá, bom dia. Os comandos pertencentes no servidor são /reon e /reoff que estão em sua perfeita funcionalidade, contudo nos servidores VIP e SPOT os mesmos não estão funcionando. Apenas nos servidores trade. Creio que a administração já possua ciência disso e possivelmente em breve trabalhará na sua correção. #edit QuoteComando para aceitar partys autimaticamente. É referente á esse comando especifico que me refiro 0 + O comando de aceitar Party automaticamente funciona apenas via Mobile, onde você consegue marcar, através do Bot, para aceitar a Party automaticamente de jogadores da mesma guild. Para isso, você irá até o botão do MU Bot (no canto superior direito da tela) em seguida irá em Outras Configs. Veja nos prints abaixo: #Reforçando: O comando é disponível apenas para o MuAway Mobile. Abraços! Edited July 4, 20196 yr by Cr4zy- Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
July 4, 20196 yr comment_6061625 Cr4zy-, em 04 July 2019 - 09:09 AM, disse:Olá, bom dia. Os comandos pertencentes no servidor são /reon e /reoff que estão em sua perfeita funcionalidade, contudo nos servidores VIP e SPOT os mesmos não estão funcionando. Apenas nos servidores trade. Creio que a administração já possua ciência disso e possivelmente em breve trabalhará na sua correção. #edit QuoteComando para aceitar partys autimaticamente. É referente á esse comando especifico que me refiro 0 + O comando de aceitar Party automaticamente funciona apenas via Mobile, onde você consegue marcar, através do Bot, para aceitar a Party automaticamente de jogadores da mesma guild. Para isso, você irá até o botão do MU Bot (no canto superior direito da tela) em seguida irá em Outras Configs. Veja nos prints abaixo: #Reforçando: O comando é disponível apenas para o MuAway Mobile. Abraços! @Respondeu corretamente. Report
July 4, 20196 yr comment_6061626 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Comando para aceitar partys autimaticamente. É referente á esse comando especifico que me refiro