July 4, 20196 yr comment_6061600 Alguém tem a lista atualizada dos suspenso de eventos? Tem uns cara além de não saber fazer eventos, fica suspendendo do ND.. Cara da Wins, pra uma pessoa e em seguida Wins pra outra, ai vc vai reclamar.. já vem com suspensão palmas pra esse cidadão... Fez a msm coisa com meu membro, errou e moveu perto dele se lamentando.. Vc é apenas um player igual nós. Não está acima de ngm.. se eu reclamei porque queria entender o motivo... Dos moves, igual o meu membro q continuou.. no evento. Edited July 4, 20196 yr by Monfre Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 4, 20196 yr comment_6061610 Têm não, mas você Just7ceiro está suspenso 03 dias, afinal eu roubo eventos. :/ Ah, e você recebeu wins errado e eu corrigi, afinal morreu = perdeu. Errei com seu membro, triste, acontece, mas pedi desculpa pra ele, não tenho ego algum em me desculpar. Abraços e um excelente dia, amado e querido jogador. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 4, 20196 yr comment_6061612 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Tem uns cara além de não saber fazer eventos, fica suspendendo do ND..
Cara da Wins, pra uma pessoa e em seguida Wins pra outra, ai vc vai reclamar.. já vem com suspensão palmas pra esse cidadão...
Fez a msm coisa com meu membro, errou e moveu perto dele se lamentando..
Vc é apenas um player igual nós. Não está acima de ngm.. se eu reclamei porque queria entender o motivo...
Dos moves, igual o meu membro q continuou.. no evento.
Edited by Monfre