Olá, bom dia, venho por meio deste tópico passar um pouco da minha indignação sobre o suporte atual. Há dois dias atrás, foi feito uma pergunta no fórum sobre a existência de 2 tipos diferentes de ring jack, onde a resposta do suporte, inclusive de um CL foi “critério administrativo”, me entristece a falta de pesquisa sobre certas informações, pois como todos que estavam presentes em uma das promoções de 2013, os ring Jack+15 foram uma das premiações da mesma promoção, e poderiam ser convertidos para +00 através de solicitação via e-mail, os +00 foram premiação de eventos de GM’s na mesma época de 2013. Outro detalhe sobre os mesmos rings, é que sua grande diferença é que os Jack+00 podem ser usados apartir do nível 10, assim como outros rings, enquanto os +15 são usados apenas a partir do nível 70.
Espero que as pessoas que participem do suporte façam algumas pesquisas antes de responder coisas como “critério administrativo”, pois, como todos sabem, com a pressa não há perfeição. xD
Não mandei MP para o Gogeeta_CL porque admito, não procurei saber quais os CL’s ou no caso CL que estão na STAFF e não acompanho o fórum com frequência, apenas quando chega alguns comentários sobre x tópico ou x comentário no whats app que me interessem, portanto, não quis ofendê-lo por indireta
[Membro] Zeus - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Espero que as pessoas que participem do suporte façam algumas pesquisas antes de responder coisas como “critério administrativo”, pois, como todos sabem, com a pressa não há perfeição. xD
Não mandei MP para o Gogeeta_CL porque admito, não procurei saber quais os CL’s ou no caso CL que estão na STAFF e não acompanho o fórum com frequência, apenas quando chega alguns comentários sobre x tópico ou x comentário no whats app que me interessem, portanto, não quis ofendê-lo por indireta
Vivendo o presente e construindo o futuro!