Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao meu numero de celular

olá bom dia a todos, então estou com um probleminha aqui.. meu numero celular esta cadastrado em uma conta que eu não lembro mais, dai to tentando colocar o numero em uma conta nova minha porém esta falando q esta veiculada em outra conta, alguém poderia me ajudar como que faço pra achar essa conta que esta cadastrada meu numero de celular?

quando coloco meu numero aparece essa mensagem ai:

Imagem

Edited by Xispe_

Featured Replies

Bom dia.

Você deve entrar em contato via ticket para que seja feita a remoção do número da sua conta antiga, que não se lembra mais.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket informando detalhadamente o seu problema, para que a mesma possa estar trabalhando para resolve-lo. Se caso não saiba como enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Você pode recuperar a senha/login dela por SMS, veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/612445-tutorial-alterando-senha-atraves-de-sms/
Não há como recuperar Login através de sms, você terá que lembrá-lo ou recuperar pelo e-mail, veja: recuperar dados > recuperar por email > recuperar login.

Edited by DGz

É necessário encaminhar um ticket para nossa administração solicitando a troca/remoção do numero cadastrado na sua antiga conta.

Caso não saiba como abrir um ticket, veja abaixo:

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Bom dia,

Como você só tem em mãos o celular cadastrado na conta, não conseguirá recuperar o seu login pelos meios convencionais vide recuperar dados, peço que entre em contato com a administração por via de ticket avulso explicando sua situação e aguarde uma resposta.

Veja o tutorial abaixo para aprender a enviar um ticket avulso:
[Tutorial] Enviando um ticket sem loguin/senha através do site

Edited by Gour

 
Não há como recuperar login por sms, somente pelo email. Então você deverá, pelo menos, tentar lembrar o email cadastrado(tente lembrar os emails que você utilizava) e recuperar o login pelo site. Para recuperar, acesse o site, clique em recuperar dados>recuperar por email>recuperar login. Caso consiga, é só logar e alterar o número cadastrado.

De qualquer forma, você pode enviar um ticket e explicar a situação à administração para que esta lhe auxilie. Caso não saiba enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Fable

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

A respectiva mensagem vem aparecendo pelo motivo óbvio, ela já se encontra veiculada em outra account, ou seja, a ação se torna improcedente, pois cada número é específico para cada conta. No entanto, você pode estar entrando em contato com a administração através do sistema de ticket, informe seu problema de forma detalhada, procure coletar o maior número de informações que comprove que você realmente é o titular dela.
Para enviar um ticket é fácil, basta acessar o web site, realizar o login no painel de usuário, clicar em suporte, posteriormente em abrir novo ticket de ajuda, optar pelo tema e relatar o fato ocorrido e aguardar uma resposta administrativa, caso queira saber passo á passo clique no link abaixo,
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Olá Boa tarde,

O senhor deve entrar em contato com o setor administrativo relatando seu problema logo após fazer isso você vai receber um relatório e responda com o máximo de resposta possíveis, para que seja mais fácil de avaliar e saber se você e realmente o dono da conta.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

*Lembrando que, ticket possui um prazo determinado de resposta de 72 horas úteis e tickets em analise não possui prazo para resposta.

[]'
Olá, bom dia.

Você poderá recuperar a senha dessa conta em questão que possui o número do seu telefone através de SMS, e em seguida alterar o número que está lá para o seu número ficar "livre", suponhamos. Porém, é necessário que você possua o login da conta ou recupere o mesmo através de e-mail.

Veja como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/612445-tutorial-alterando-senha-atraves-de-sms/


Porém, a conta em questão não poderá ficar sem um número cadastrado, ou seja, na alteração você precisará informar um número novo para colocar lá.
Caso você não possua o e-mail da conta em questão, ou possua apenas um número de telefone, eu lhe oriento a entrar em contato com a administração via ticket para analisar a possibilidade de descadastrar o número de telefone daquela conta e transferir para essa. Porém repito, a possibilidade.

Veja como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


Abraços!

Edited by Cr4zy-

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Bom dia . Nesse caso você deve entrar em contato com a Administração e relatar o ocorrido. Envie um ticket para a Administração relatando o ocorrido e aguarde uma resposta. Caso não saiba como enviar ticket veja o seguinte tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Antigamente existia a possibilidade de fazer a recuperação do login via SMS, porém foi removido essa ferramenta no qual possibilitava essa ação pela administração, mas agora o único método de obter essa informação é por ticket, ou seja, será necessário que você esteja entrando em contato com administração via ticket e aguarde um respaldo, pois será informado seu login, caso você informe alguns dados corretamente para equipe de suporte. Caso não saiba como enviar um ticket de maneira correta, aprenda através do tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Nesse caso o aconselhável será você entrar em contato com o setor administrativo através do ticket relatando o seu problema, abaixo estarei deixando um tutorial de como realizar esse procedimento de forma correta:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Trate do assunto via ticket, irá receber o devido respaldo sobre o que pode e deve ser feito.
Veja como abrir um novo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.