Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Servidor em instabilidades?

Galera, tem mais alguém passando por instabilidades no fórum/site/jogo? Por que está tudo normal aqui, em outros jogos, sites e etc..

Featured Replies

Sim. Aqui o meu fórum algumas vezes fica com lentidão no carregamento, as vezes da erro na pagina... Creio que sejam problemas de instabilidade no host, portanto não se preocupe pois em breve serão sanados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Boa tarde.

Estou online já algum tempo, e não estou presenciando nenhum tipo de instabilidade até então aqui na minha residência, em relação a qualquer vinculo com o muaway, incluindo todas plataformas ditas por você. Possivelmente possa ser uma instabilidade em sua região, no qual ficando localizada a certa distância do local hospedado o servidor, faz com que seja normal alguns jogadores sofram instabilidade, porém, volta ao normal com o passar do tempo.

Caso persistir, mesmo com um tempo já passado desde que começou a presenciar esta instabilidade apenas em conexões voltadas ao muaway, entre em contato com o suporte novamente, via fórum ou ticket/e-mail.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Boa tarde!
Até o momento não estou presenciando instabilidades. Creio que seja uma avariação regional, por gentileza aguarde até que possa ser normalizado.

Edited by Baidu_

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

Aqui está tudo normal. Estou apenas com uma lentidão no fórum. Porém, pode estar acontecendo uma instabilidade com um grupo de jogadores, o qual provavelmente você esteja inserido.

No mais, aguarde que a administração irá tomar ciência em breve e logo tudo estará normalizado.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Em minha residência encontra-se normal o servidor, provável que pode ser problema de instabilidade regional, ou seja, em algumas regiões, no entanto, peço que aguarde um tempo que em breve retornará ao normal.
Imagem
Imagem
O servidor atualmente não está com nenhuma instabilidade, nosso forum as vezes tem pico de lag/problema no host. Creio que em breve será normalizado. Aguarde.
Boa tarde,

Me encontro online no jogo fazem algumas horas e na minha residência tudo se encontra normal, realizei testes de conexão com o servidor e nada de errado foi detectado, creio que seja um problema na sua conexão ou uma instabilidade na sua região afetando assim a sua área de serviço.

Edited by Gour

Também estou com instabilidades, fique tranquilo provavelmente a administração já esta trabalhando neste caso.
Aqui também está com instabilidades, aguarde que em breve será normalizado.
Provável que pode ser problema de instabilidade regional, peço que aguarde um tempo que em breve retornará ao normal.
Verifique sua conexão de rede, possivelmente sua região e outras podem estar sofrendo com pequenas instabilidades, até porque houveram diversos relatos acima de positiva jogabilidade, e em minha residência também está.

Abraços, bom jogo!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.