Olá boa noite , venho através desse tópico tentar sanar a minha dúvida em relação a alguns itens , 1: Quando o fenrir green foi lançado , falaram que o mesmo tinha a sua vida desgastada com o decorrer da sua utilização pois o mesmo possuía uma skil 'diferenciada' e é um item de colecionador e entre outras coisas.., porém como podemos observar com o lançamento de novos pets onde os mesmo possuem adicionais contra o envenenamento, vemos que o fenrir green não possuí uma skil tão diferenciada como antes , com isso.. existe alguma possibilidade dele ficar com a vida igual aos demais?
2: a minha segunda dúvida é em relação a wing of angel , existe alguma possibilidade da mesma ser nerfada ? visto que a mesma está tirando um dano absurdo e matando até mesmo com a utilização da skil defense.
[Membro]Faker - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro!
2: a minha segunda dúvida é em relação a wing of angel , existe alguma possibilidade da mesma ser nerfada ? visto que a mesma está tirando um dano absurdo e matando até mesmo com a utilização da skil defense.
[Membro] Faker - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!