Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o comportamento de um bom jogador dentro do servidor

Pergunta agora vai para todos os membros do Suporte e uma reflexão, porque se for assim, estou me despedindo desse jogo.
Até anos atrás quando existia uma organização no game, existia um pronunciamento do STAFFER e se caso o membro não achasse a resposta plausível era discutida via MP, como hoje em dia não existe isso de MP em casos assim mais, onde é necessário que o Jogador trate assuntos específicos com membros da STAFF?
Porque eu não acho justo, eu criar um tópico o membro responder o tópico, como se estivesse extremamente certo e após isso todos os tópicos que são criados referente ao assunto são excluídos por ele mesmo, como se a resposta dele valesse de vez, existe isso agora? Um MD fechar o tópico, não ser reutilizado ou essa do "caso queira reabrir o tópico me envie uma MP solicitando" virou piada?

Porque se o sistema mudou eu não estou ligado, o fato é que o nosso querido STAFFER, como não vou citar o nome para não ser um tópico exclusivo e ser excluído novamente, monta uma resposta baseada nos fatos do jogador no ponto de vista dele e no que ele mesmo entendeu e é isso e acabou.
Se for assim estamos criando uma ditadura dentro do jogo, onde uma pessoa fala e acabou é isso e pronto, se for isso que está acontecendo, eu Gimmy com toda certeza deixo de jogar o jogo agora, porque isso não é justo.

Eu criei um tópico e falei, por favor me diga onde os xingamentos foram realizados, e veio aquela história de sempre bonita, falando do jogador que não é boa influência e blá blá, que não ganha "eventos" no ponto de vista dele para querer diminuir o jogador, já que esse é o intuito de um modo ditador e não me respondeu realmente, onde eu xinguei, onde foi feito o xingamento, onde a qualquer momento outra pessoa se sentiria ofendida na mesma situação.

O fato é que vem falar como se fosse Anjo e o player um Capeta, eu só quero saber onde eu xinguei apenas isso e para vocês suportes o porque que não existe isso de reabrir o tópico para discutir o caso, porque só a palavra do MD que vale e pronto e acabou, caso encerrado.

Espero respostas saudáveis, os que vem atrapalhar e falar nada com nada, por favor não respondam, deixem verdadeiros suportes responderem e por gentileza o Great_MD, me indique onde eu te xinguei, apenas isso.
Imagem
Imagem
Imagem
🅰 🅲 🆁 🅴 🅳 🅸 🆃 🅴 ❗❗

Featured Replies

É o quinto tópico sobre o mesmo assunto, está com tempo em parça?

O primeiro tópico criado foi devidamente respondido e mantido, os outros três deletados, afinal tratavam-se do mesmo assunto.

Criar um tópico para explicar porque xingou, acaba sendo a mesma coisa, que matar alguém e justificar, que estava com raiva.

Nós vivemos em uma sociedade, seja ela real ou virtual, onde existem regras, que devem ser seguidas. No seu caso, em específico, você foi suspenso por dois motivos claros, sendo ofender o membro da equipe, e em segundo lugar, por levantar falsas acusações sobre beneficiar fulano ou ciclano.

A sua suspensão não será retirada, afinal você quebrou as regras, e sim, vai arcar com as consequências. Não importa se têm um, dois ou dez anos de MuAwaY, todos são tratados da mesma maneira, isso é uma obrigação da equipe.

Eu poderia aumentar sua suspensão ou banir pela insistência? Poderia, mas acho, que a reflexão tem um valor maior.

Você diz, que antigamente não era assim e pensa em parar, pois bem, se não está se sentindo bem, pare. Jogar é um hobbie, que muitas vezes alivia inúmeros problemas cotidianos, e se isso não acontece com você, está jogando errado.

Não é o primeiro tópico seu, com reclamações fúteis, e muito menos, o primeiro membro da equipe, que me reporta você.

Ter você como nosso jogador é um prazer, mas seja um jogador positivo, que agregue valor ao servidor, pois caso contrário, sempre será suspenso, punido, banido e etc.

Não estamos desse lado de "tags coloridas" para diminuir ou oprimir ninguém, mas respeito é o mínimo, que se deve ter, com quem disponibiliza várias horas do dia para te divertir.

Enfim, até logo.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.