Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a outra pessoa utilizar minha conta.

Eu recuperei uma conta q eu criei mas perdi ela um tempo atrás, e tem um membro me ameaçando dizendo q ele tem print de quando ele estava utilizando a conta q eu posso tomar ban há qualquer momento.
Se eu denuncia-lo, ele toma ban?
E caso ele tenha print do tempo em q ele estava usando a conta, eu posso tomar ban tbm?
Obs: Eu tenho a print dele me ameaçando aqui agora.
E também tenho como provar de q a conta é minha de criação.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Se ocorreu venda/troca de contas é totalmente proibido no servidor, ambos serão banidos.
Boa noite.

O caso é complexo, pois você criou a conta e aparentemente uma pessoa conectou-se nela e usufruiu da mesma por um período de tempo, e você, criador da mesma conseguiu recupera-la e certamente alterou os dados, mas, essa pessoa esta alegando que a conta pertence a ela ou que você não tem direitos sob a mesma. Entendi. Você comprovando que a conta é sua e esta recebendo ameaças de terceiros, você pode encaminhar sim um ticket, informando detalhadamente TODO processo de perca e recuperação da conta, e se possível como que, outra pessoa poderia ter conectado em sua conta. Você realizando isto, evitará que esta pessoa esteja tentando realizar o procedimento de recuperação da "sua conta". Lembrando que, qualquer caso de comercio de conta a administração não se responsabiliza, apenas caso tenha envolvimento de dinheiro, acarretando o banimento.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá!

Recomendo tratar esse assunto via ticket, caso tenha sido uma venda de conta, ela será banida impossibilitando que ambos os jogadores acessem ela.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você efetuou a venda da account e membro possui provas, ambos serão banidos e a conta vendida também será banida, mas caso não aconteceu nenhuma venda com a mesma, fique tranquilo, pois você não será punido com banimento. Sobre a ameaça entre em contato com administração via ticket e aguarde uma resposta deles, pois eles irão informar que tomará uma providência contra o membro ou não pela ameaça.
Imagem
Imagem
Boa noite

Como já e dito nas regras e extremamente proibido a venda de Contas/trocas, pois você quebrando esta regra você corre um risco de ser banido.

Recomendo que você abra um ticket e informe seu problema detalhadamente para a administração para que eles possam esta lhe ajudando melhor.

[]'

Edited by LUIG

Olá, boa noite.

Caso comprovado, ele poderá ser banido por infringir as regras do servidor.

Veja:

1.2. Não ofender, desrespeitar, xingar, outros jogadores e administradores do servidor.
1.3. Não acusar nenhum jogador ou membro da equipe de administração sem provas concretas.
1.6. Não utilizar métodos para iludir, forjar e/ou enganar o servidor ou qualquer outro jogador.

Sendo assim, entre em contato com a administração via ticket com as devidas evidências do ocorrido para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Veja como realizar uma denúncia: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/661942-tutorial-como-efetuar-uma-denuncia-corretamente/
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Assuntos desse gênero são tratados via ticket, aconselho você a resolver esse caso por lá, caso não saiba enviar ticket, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Bom se ocorreu vendas ou trocas de outros servidores os ambos serão banidos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Boa noite. Se uma pessoa estava utilizando a conta de sua criação, há um tempo certamente você passou a conta para a mesma, lembrando que não é proibido o compartilhar sua conta com terceiros, porém a administração não se responsabiliza por qualquer ato ou dano que o mesmo possa ter feito em sua conta.

Se a conta é sua por direito, e a pessoa está te ameaçando fazer qualquer ato que vá prejudicar você, é necessário que você abra um ticket para administração e informe todo o ocorrido com máximo de detalhes possíveis.

Sua conta não será bloqueada pelo fato de outra pessoa estar utilizando a mesma, só ocorrerá o banimento caso a mesma tenha quebrado alguma regra do servidor, como por exemplo vender itens/contas por dinheiro. Caso seja constatado que houve alguma irregularidade, sua conta poderá ser banida, caso contrário não há possibilidade.

Veja á seguir como enviar um ticket para administração:[TUTORIAL] - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.