Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre informações solicitadas via ticket

TRISTE COM O SUPORTE DO MU AWAY, ENTREI EM CONTATO PARA REVOLVER O PROBLEMA DO BUG NO INVENTÁRIO DO MEU MG E FICAM ME INTERROGANDO,E NÃO RESOLVEM NADA...QUEREM QUE EU DIGA O DIA,O TRADE,COMO FOI A NEGOCIAÇÃO...PÔ, COMO VOU SABER? EU TENHO ESSE RING A MUITO TEMPO. SE NÃO PODEREM ME AJUDAR É SÓ FALAR,DELETO O CHAR E PERCO MEUS RESETS.

Featured Replies

• Author

Ver postAntigo, em 05 July 2019 - 03:10 PM, disse:

TRISTE COM O SUPORTE DO MU AWAY, ENTREI EM CONTATO PARA REVOLVER O PROBLEMA DO BUG NO INVENTÁRIO DO MEU MG E FICAM ME INTERROGANDO,E NÃO RESOLVEM NADA...QUEREM QUE EU DIGA O DIA,O TRADE,COMO FOI A NEGOCIAÇÃO...PÔ, COMO VOU SABER? EU TENHO ESSE RING A MUITO TEMPO. SE NÃO PODEREM ME AJUDAR É SÓ FALAR,DELETO O CHAR E PERCO MEUS RESETS.
Boa tarde amigo ,

Vale lembrar que é de grande importância seguir todos os passos solicitados pelo pessoal da administração para que seu problema possa ser resolvido.

Edited by EternoMore

Atenciosamente , More_
MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌
É normal eles te interrogar, infelizmente há um tempo atrás, através de uma falha, alguns jogadores estava conseguindo dupar itens, e com isso, foi necessário o administrador inserir um sistema que identifica aquele item com serial inexistente, e bloqueia o mesmo. Sendo assim, responda-os e aguarde seu ticket ser analisado, caso seja comprovado que seu item foi adquirido dentro do jogo de item para item e não com revendedores não autorizados, seu item será corrigido.
Imagem
Imagem
Boa tarde,

Entendo seu descontentamento, mas as informações requeridas pelo suporte são necessárias para que possam verificar os logs e regularizar o seu item, esse processo é o mesmo para todos e o único meio de tratar o mesmo é pelo ticket, então tente se lembrar e informe o máximo de detalhes possíveis para que o seu caso possa ser resolvido.

Olá, boa tarde.

Isso acontece devido a um problema que ocorreu em alguns itens que foram bloqueados por segurança pela administração.

Infelizmente esse interrogatório é necessário para que o item seja desbloqueado. A única forma de que isso seja resolvido é via ticket.

Veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/694659-noticias-itens-bloqueados-vermelhos-serao-deletados-em-breve/

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
A administração precisar do máximo de informações possíveis para lhe auxiliar, pois irá facilitar o trabalho da mesma e também irá acelerar o processo para seu auxilio, tente enviar o que você lembra do ocorrido que a mesma irá lhe auxiliar, e aguarde até que seja resolvido. Lembrando caso seu ticket entre em analise não é existente um prazo para ser respondido, ou seja, a administração irá analisar e responder a qualquer momento.
Boa tarde.

O suporte faz este procedimento para não haver falhas durante a recuperação do item. Você deve se explicar detalhadamente tudo ocorrido na adesão deste item em sua conta. Caso não lembre a data, jogue um data "aproximada" e o trade que conseguiu, o máximo de informações exatas e não exatas, porém aproximadas, ajudará em seu processo.

O servidor tem um sistema anti dup, no qual qualquer tentativa de dupagem do item, o mesmo ficará bloqueado, e nestes casos, precisa-se passar por este processo que você reclamou, de interrogação.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Boa tarde!
É absolutamente normal que haja interrogações para que haja a confirmação de todos os seus dados e informações a respeito de seu problema. Aguarde até que seu ticket seja averiguado e tenha um retorno por parte da equipe.
Também é necessária uma compreensão por parte sua, em aguardar por soluções ou resultados futuros após entrar em contato com o suporte.

Edited by Baidu_

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia,

É normal que eles lhe faça essas perguntas alguns meses atrás tivemos um problema no servidor com relação a itens Dupado, Segundo o que foi mencionado seria isso, Desde desse acontecido diversos itens ficaram vermelho como se tivesse quebrado, Então para resolver seu problema com aquele item vermelho que nem mesmo o ferreiro arrumava, teria que enviar um ticket para administração, logo que eles responder vão peguntar para você onde você arrumou o itens como negocio e etc, você fornecendo essas informações eles vão ver o que podem fazer por você, desde que você tenha negociado o item no trade eles vão te devolver sem nenhum problema, então eu recomendo que o senhor verifique novamente e responda todas as perguntas correta para que seu item seja devolvido novamente.

[]'
Boa tarde. A única forma deles te ajudarem é assim. É recomendável que você responda todas as perguntas corretamente para que seu problema seja resolvido . Essa é a única maneira.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Sinceramente tem muita pergunta e outras coisas desnecessária. Como uma pessoa vai lembrar a negociação, por exemplo de 3 ou 4 meses atrás? O nome do jogador, cidade e etc. Mano, ao invés de facilitar, o MuAwaY ultimamente está dificultando em muitos aspectos a vida dos jogadores. Se o intuito é trazer segurança, estou de acordo, mas estão investindo em métodos cada vez mais dificultoso para os jogadores. Sem falar que o ticket demora uma eternidade e quando se obtém resposta, é a mesma de sempre. Enfim, um servidor que se entitulado por alguns como o melhor, ou um dos melhores, peca feio neste quesito.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
  • Author
BOA TARDE GALERA...OBRIGADO PELA RESPOSTA.
O suporte solicita o maior número de informações possíveis e que sejam reais, para facilitar na finalização de seu caso. Entendo que as vezes existem informações quase " impossíveis " de serem lembradas, mas junte o maior número que tem e que seja informações reais, e encaminhe novamente para análise, o único método para tratar de seu caso/assunto é via ticket, portanto siga o que foi passado a sua autoria para ter êxito em seu problema.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.