Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao uso de um certo kit anéis

A duvida é bem simples!!! comprei um new kit apartir de uma negociação, porem não consigo equipa-lo no meu bk, queria saber como faço pra equipar o kit, (obs, ja estou nvl 600, 32767 em tudo).

Featured Replies

Boa noite,

Como o senhor já encontra-se no nível máximo e Full em todos os status a única coisa que tenho em mente seria realizar o procedimento que irei menciona abaixo,

Clique com o botão direito do mouse encima do ícone do MuAwaY e em seguidas vá para propriedades, feito isso você vai procurar a pasta do MUAwaY, feito isso você vai observar que dentro desta pasta temos 2 arquivos, Update e Setting, delete os Dois arquivo e execute seu launche como administrador e deixe que o mesmo atualize após feito isso você vai entrar no jogo e verificar o seu kit caso ainda esteja com o mesmo problema recomendo que o senhor procure entrar em contato com o setor de suporte via ticket.

+indo https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by LUIG

Olá, boa noite.

Não há nenhuma restrição para utilizar o kit anéis, visto que você já está fill em pontos e no level máximo, não deveria enfrentar tal tipo de problema.

Você verificou se os mesmos estão em durabilidade máxima? Se não, faça uma reparação e tente novamente.


Caso estejam reparados, delete os arquivos Update e Settings da pasta raiz do jogo (facilmente localizado clicando com o botão direito do mouse em cima do Launcher e clicando na opção Abrir Local do Arquivo).

Após esse processo, execute o jogo como Administrador e deixe-o atualizar. Entrando no jogo, tente novamente colocar os itens. É válido também tentar realizar a inserção dos kit em outro char para verificar se o problema persistirá.

Caso o persista, lhe aconselho a entrar em contato com a administração via ticket relatando detalhadamente o problema, para que os mesmos analisem um possível problema que esteja ocorrendo em seu personagem.
Veja como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Tente excluir as pastas Update.ini e Setting.ini, caso não resolva, envie um ticket para administração relatando seu problema, lá eles irão solucionar seu problema, veja como mandar ticket:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
É de se estranhar, visto que está com todos os requisitos necessário para a utilização.
Não há muito o que fazer, entre em contato via ticket com administração para que eles possam averiguar e estar lhe informando a causa do erro.
Imagem
Imagem
Imagem[/
Boa noite,

Como você já falou que está com a quantia de pontos correta e o level acima do necessário para uso, basta segurar o mesmo e equipar, caso os mesmos estejam vermelhos e com a durabilidade quebrada provavelmente o seu item foi considerado como irregular pelo sistema, assim sendo necessário que contate a administração por via de ticket para realizar o desbloqueio do mesmo.

Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Edited by Gour

 
Olá, Bom Dia!!
Desculpe por estar respondendo só de manhã, mas vamos lá retirar a sua dúvida.

Como dito por sua autoria que está full status e com o level do seu personagem no 600, não era para ter uma restrição.

Recomendo o senhor estar verificando se os anéis e o pendant com a durabilidade máxima, se não estiver, tente reparar os itens clicando na tecla R, logo após vai aparecer tipo uma ferramenta de ferreiro, logo após com essa ferramenta clique nos anéis e no pendant até fazer um barulhinho "trick", se caso o senhor realizou esses seguintes procedimentos e não obteve sucesso, recomendo o senhor estar realizando o seguinte procedimento:

Feche o jogo e vá na pasta salva do MuAwaY, Logo após procure os arquivos Update e Settings, após ter localizado, exclua esses arquivos e abra o jogo novamente executando como administrador, deixe que o laucher do jogo MuAwaY baixe as atualizações e após isso, tente jogar normalmente, se não resolver, recomendo o senhor estar entrando em contato com o setor administrativo por via E-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido para que o setor administrativo possa estar analisando e estar dando uma resposta ao senhor do que o senhor terá que fazer para que esse problema seja resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.