July 6, 20196 yr comment_6062149 [b]Bom dia! Galera, voltei a jogar e vei que tenho bastante itens novos ultima vez que joguei foi em fevereiro de 2017 bom com as box do MR, consegui 2 asa Poseidon. Porem gostaria de saber qual esta sendo os melhores pet/set/kit anéis/asa resumindo quais melhores all no servidor e se não foi pedir muito se alguém tiver algum lista de quais itens foram lançados desde 2017 agradeço. Bom game e bom fórum a todos nois pessoal.[b] Report
July 6, 20196 yr comment_6062150 Os itens que estão melhores atualmente são os itens recém lançados, tais como: Steel, XMas e Angel. Não existe uma lista com todos os itens lançados a partir desta data, estarei lhe passando alguns meio por cima. Itens Death, alguns itens NEW 2.0, Kit anéis e Sword style(Itens Style Renew), Jewel of Recomposition, Jewel of Skill, Jewel of Luck, Fenrirs(gold, red, green e black), Itens Rudolph, Itens CUP, Itens Steel, Itens GOD(Wing e kit anéis), Itens Christmas(Horse, cape e pet), Itens Xmas e Itens Angel. [/ Report
July 6, 20196 yr Author comment_6062151 Ryudoshel, em 06 July 2019 - 06:16 AM, disse:Os itens que estão melhores atualmente são os itens recém lançados, tais como: Steel, XMas e Angel. Não existe uma lista com todos os itens lançados a partir desta data, estarei lhe passando alguns meio por cima. Itens Death, alguns itens NEW 2.0, Kit anéis e Sword style(Itens Style Renew), Jewel of Recomposition, Jewel of Skill, Jewel of Luck, Fenrirs(gold, red, green e black), Itens Rudolph, Itens CUP, Itens Steel, Itens GOD(Wing e kit anéis), Itens Christmas(Horse, cape e pet), Itens Xmas e Itens Angel. Obrigado mano estou no serviço agora ja leio com mais atenção mais deu para dar um entendida só esses Jewel ai que não entendi Report
July 6, 20196 yr comment_6062160 Olá, Bom Dia! Desculpe por estar respondendo só de manhã, mas vamos lá retirar a sua dúvida. Não há uma listagem ou algum tópico oficial do MuAwaY para esse tipo de assunto, então recomendo o senhor estar dando uma observada na área de Promoções e estar tendo uma base sobre os itens que foram lançadas recentemente em nosso servidor. Referente aos All's que estão considerados Top's para PvP, creio que são os All's que foram recém lançadas como o All xMas, All Angel e entre outros, eu recomendo o senhor estar dando uma observada no jogadores que ficam em arenas tirando um x1, E etc. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 6, 20196 yr comment_6062161 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Galera, voltei a jogar e vei que tenho bastante itens novos ultima vez que joguei foi em fevereiro de 2017
bom com as box do MR, consegui 2 asa Poseidon.
Porem gostaria de saber qual esta sendo os melhores pet/set/kit anéis/asa resumindo quais melhores all no servidor
e se não foi pedir muito se alguém tiver algum lista de quais itens foram lançados desde 2017 agradeço.
Bom game e bom fórum a todos nois pessoal.[b]