July 6, 20196 yr comment_6062189 Queria saber as combinações dos itens cup, exemplo, Asa combina com tal kit de anel... E por ai vai... Alguem tem as combinações pra me ajudar. Report
July 6, 20196 yr comment_6062190 Única forma de você saber qual all ficará bom, é testando o mesmo no x1/mata-mata. Report
July 6, 20196 yr comment_6062192 Bom dia amigo , Não temos nem um tópico deste gênero, neste caso procure saber dentro do próprio game , testando variadas combinações até encontrar uma que ache a ideal . Atenciosamente , More_ MuAwaY : Projetando e construindo sua diversão. Se tem um objetivo lute que Deus ilumina . 🙏🙌 Report
July 6, 20196 yr comment_6062193 Olá, bom dia. Isso varia bastante, pois cada jogador possui a sua melhor combinação de itens. Eu lhe aconselho a realizar uma busca diretamente dentro do servidor para sanar melhor a esse tipo de dúvida. Abraços! Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
July 6, 20196 yr comment_6062194 A combinação vai de acordo com critério do jogador, ou seja, somente você testando os itens que encontrará uma combinação boa para seu personagem na hora do PvP. Report
July 6, 20196 yr comment_6062195 Boa tarde. Infelizmente não temos no fórum uma área específica para esse tipo de dúvida. Procure se informar dentro do game mesmo . Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
July 6, 20196 yr comment_6062196 Boa tarde! A área destinada a esse tipo de dúvidas encontra-se desativada. Momentaneamente no fórum não poderemos lhe prestar um suporte adequado. Um meio prático e eficiente de encontrar resultados é testando em game. Atenciosamente, Baidu MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 6, 20196 yr comment_6062197 Combinação fica no seu critério, sugiro que esteja testando com os jogadores. Report
July 6, 20196 yr comment_6062198 Não temos como lhe dar essa informação, as combinações dos itens são critérios dos jogadores. Report
July 6, 20196 yr comment_6062209 Combinações existem muitas, kit de anéis god com shield god, anéis cup com wing cup e assim segue, ressalto que é critério seu montar o ALL de seu gosto, portanto faça a pesquisa dentro do jogo e veja qual combinação lhe agrada mais. Report
July 6, 20196 yr comment_6062210 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguem tem as combinações pra me ajudar.