July 6, 20196 yr comment_6062332 Fiz um post anterior, acabei esquecendo. Poderia afirma se o Skull Shield possui a magia defenser? Pois eu comprei no shopping algum tempo ele n possui. Despois acabei vendo em um post q o mesmo pode defender. Alguém me manda printscreen do atual ? Ou eu estou enganado.. Edited July 6, 20196 yr by Monfre Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 6, 20196 yr comment_6062333 Sim, possui. Acabei de efetuar uma compra do mesmo, veja: Você pode ter retirado a opção SKILL ao comprar, ou então não marcou todas as opções. Veja abaixo como tem que estar para efetuar a compra correta: Edited July 6, 20196 yr by Ryudoshel [/ Report
July 6, 20196 yr comment_6062334 Boa tarde, Acabei de realizar a compra de um Skull Shield para testar e o mesmo possui a skill Defense, como solicitado veja um print dos adicionais do mesmo e meu char utilizando a skill defense: Quote Monfre, em 06 July 2019 - 05:55 PM, disse:Meu está sem a Skill.. Você provavelmente esqueceu de marcar a caixa do option de Skill, assim comprando o shield sem a sua devida skill, como você relatou que comprou o mesmo há muito tempo atrás não será possível realizar o reembolso no shopping, você até poderia comprar uma Jewel of Skill e adicionar no mesmo, mas o valor da Jewel of Skill é superior ao do shield. Enfim, como comprei o shield somente para testar e te responder, vou estar lhe enviando um MP e te presentearei ele. Edited July 6, 20196 yr by Gour Report
July 6, 20196 yr comment_6062335 O skull shield, assim como os outros no shopping de goldsway's já vem com todas as opções marcadas por padrão. No shopping de golds, a opção de defense também está marcada. Realizei uma compra do mesmo e ele tem a skill, veja : Report
July 6, 20196 yr Author comment_6062336 Gour, em 06 July 2019 - 06:52 PM, disse:Boa tarde, Acabei de realizar a compra de um Skull Shield para testar e o mesmo possui a skill Defense, como solicitado veja um print dos adicionais do mesmo e meu char utilizando a skill defense: Quote Meu está sem a Skill.. Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 6, 20196 yr comment_6062338 Olá, boa noite. Sim, o mesmo possui a skill Defense. Certifique-se de que você tenha selecionado todos os options no shopping. Veja o Print do mesmo: Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
July 6, 20196 yr comment_6062340 Sim, o mesmo tem a skill defense. Se o que você adquiriu o mesmo via shopping esqueceu de marcar as opções de add adicionais aonde disponibiliza usar a skil dentro do jogo. Report
July 6, 20196 yr comment_6062341 Boa tarde. Realizei o teste o shild tem a magia sim de defense e esta tudo normal, provavelmente você comprou o shild sem o adcional no shopping. Veja abaixo as imagens: Quote Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 6, 20196 yr comment_6062342 Boa noite Sim, no mesmo exite a skill Defense, certifique-se de que vc tenha selecionado todos os options no shopping Atenciosamente, Maggot MuAway, projetando & construindo a sua diversão. Report
July 6, 20196 yr comment_6062343 Todos os shield que possui a "Defense Skill" permite defender, veja: Report
July 6, 20196 yr comment_6062350 Tanto o skull shield como os demais existentes no servidor possui skill. Provavelmente você trocou com outro jogador que ao efetuar a compra no shopping desmarcou a opção de skill. Report
July 6, 20196 yr comment_6062351 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Poderia afirma se o Skull Shield possui a magia defenser?
Pois eu comprei no shopping algum tempo ele n possui.
Despois acabei vendo em um post q o mesmo pode defender.
Alguém me manda printscreen do atual ?
Ou eu estou enganado..
Edited by Monfre