July 6, 20196 yr comment_6062382 É possível alguém me mandar um tópico dos Shilds do shopping ou geral q contém skill defenser e aqueles que não contém? Tô em dúvida de comprar algum e vir errado ou vir diferente... Edited July 6, 20196 yr by Monfre Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 6, 20196 yr comment_6062383 Todos possuem a skill Defense, só certifique-se de estar marcando a opção Skill ao efetuar a compra. Monfre, em 06 July 2019 - 07:47 PM, disse:Ryudoshel, em 06 July 2019 - 08:44 PM, disse:Todos possuem a skill Defense, só certifique-se de estar marcando a opção Skill ao efetuar a compra. Errado, nem todos contém a Skill tais como SM e alguns ali q não me lembro principalmente aqueles pequenos, por isso que queria q me respondesse corretamente.. Tomei como base seu tópico anterior onde você comprou o Shield errado. Achei que estava tentando especificar shields para BK, /size] Horn, Small e Kite Shield não possuem. Obviamente os de SM's não possuem, isso você afirmou em sua resposta. Edited July 6, 20196 yr by Ryudoshel [/ Report
July 6, 20196 yr Author comment_6062384 Ryudoshel, em 06 July 2019 - 08:44 PM, disse:Todos possuem a skill Defense, só certifique-se de estar marcando a opção Skill ao efetuar a compra. Errado, nem todos contém a Skill tais como SM e alguns ali q não me lembro principalmente aqueles pequenos, por isso que queria q me respondesse corretamente.. Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 6, 20196 yr comment_6062385 Todos os shields possuem o adicional da skill de defesa, basta você marca-lo durante a compra. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 6, 20196 yr comment_6062388 Olá, boa noite. Não temos uma lista oficial de todos os shields aos quais possuem ou não a magia defense. Porém, por experiência própria, eu fiz a compra de alguns shields de baixa defesa (small shield, Horn Shield e Kite Shield) todos eles vieram sem a skill de defesa. O restante dos shields da classe BK e MG, creio que todos possuam a magia Defense incluída quando você realiza uma compra. #edit QuoteErrado, nem todos contém a Skill tais como SM e alguns ali q não me lembro principalmente aqueles pequenos, por isso que queria q me respondesse corretamente.. As classes de SM / ME não são habilitadas para usar a magia defense, sendo algo utilizado apenas nas classes Blade Knight e Magic Gladiator, por conta disso torna-se inútil a magia de defense nos shields que não são utilizados por essas classes. Abraços! Edited July 6, 20196 yr by Cr4zy- Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
July 6, 20196 yr comment_6062389 Olá! Ao realizar uma compra no shopping, basta marcar a opção skill (lembrando que ao clicar no item desejado, todas as caixinhas já Estadão marcadas). Caso desmarque a opção Skill, seu shield irá vir sem a opção de defender, e isso vale pra qualquer shield que não tiver essa opção marcada quando você for realizar a compra. Report
July 6, 20196 yr comment_6062390 Todos os shileds possuem as skill's defense, exceto os shield do Soul Master, basta você marcar. Report
July 6, 20196 yr comment_6062391 Todos Shield possui o adicional citado, mas infelizmente não existe nenhum tópico oficial mostrando todos, mas quando queira efetuar a compra de algum shield através do shopping sempre procura no jogo antes, assim você irá verificar que possui ou não o adicional. Report
July 7, 20196 yr comment_6062443 Os shields que tem skill, são os que tem o adicional no shopping. Report
July 7, 20196 yr comment_6062444 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tô em dúvida de comprar algum e vir errado ou vir diferente...
Edited by Monfre