Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] referente aos Ítens do shopping

É possível alguém me mandar um tópico dos Shilds do shopping ou geral q contém skill defenser e aqueles que não contém?

Tô em dúvida de comprar algum e vir errado ou vir diferente...

Edited by Monfre

Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Todos possuem a skill Defense, só certifique-se de estar marcando a opção Skill ao efetuar a compra.

Ver postMonfre, em 06 July 2019 - 07:47 PM, disse:

Ver postRyudoshel, em 06 July 2019 - 08:44 PM, disse:

Todos possuem a skill Defense, só certifique-se de estar marcando a opção Skill ao efetuar a compra.

Errado, nem todos contém a Skill tais como SM e alguns ali q não me lembro principalmente aqueles pequenos, por isso que queria q me respondesse corretamente..

Tomei como base seu tópico anterior onde você comprou o Shield errado. Achei que estava tentando especificar shields para BK, /size]
Horn, Small e Kite Shield não possuem.
Obviamente os de SM's não possuem, isso você afirmou em sua resposta.

Edited by Ryudoshel

Imagem
Imagem
Imagem[/
  • Author

Ver postRyudoshel, em 06 July 2019 - 08:44 PM, disse:

Errado, nem todos contém a Skill tais como SM e alguns ali q não me lembro principalmente aqueles pequenos, por isso que queria q me respondesse corretamente..
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão
Todos os shields possuem o adicional da skill de defesa, basta você marca-lo durante a compra.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, boa noite.

Não temos uma lista oficial de todos os shields aos quais possuem ou não a magia defense. Porém, por experiência própria, eu fiz a compra de alguns shields de baixa defesa (small shield, Horn Shield e Kite Shield) todos eles vieram sem a skill de defesa.

O restante dos shields da classe BK e MG, creio que todos possuam a magia Defense incluída quando você realiza uma compra.

#edit

As classes de SM / ME não são habilitadas para usar a magia defense, sendo algo utilizado apenas nas classes Blade Knight e Magic Gladiator, por conta disso torna-se inútil a magia de defense nos shields que não são utilizados por essas classes.

Abraços!

Edited by Cr4zy-

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
Olá!

Ao realizar uma compra no shopping, basta marcar a opção skill (lembrando que ao clicar no item desejado, todas as caixinhas já Estadão marcadas). Caso desmarque a opção Skill, seu shield irá vir sem a opção de defender, e isso vale pra qualquer shield que não tiver essa opção marcada quando você for realizar a compra.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos os shileds possuem as skill's defense, exceto os shield do Soul Master, basta você marcar.
Todos Shield possui o adicional citado, mas infelizmente não existe nenhum tópico oficial mostrando todos, mas quando queira efetuar a compra de algum shield através do shopping sempre procura no jogo antes, assim você irá verificar que possui ou não o adicional.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.