July 7, 20196 yr comment_6062400 Estou com esse seguinte erro ao tentar logar, sera que alguem pode me ajudar? Report
July 7, 20196 yr comment_6062401 Provável que seja problemas nos driver's de sua máquina, esteja atualizando os driver's por completo, verifique se há atualizações para o Windows e faça os procedimentos. Exclua também os arquivos Update e Setting's localizado na pasta do MuAwaY, caso venha persistir, entre em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net Edited July 7, 20196 yr by Shan Report
July 7, 20196 yr comment_6062402 Veja se seus driver's estão atualizados, caso não esteja, atualize-os, e também atualize seu DirectX. Se não resolver, tente fazer o báisco, Clique com o botão direito no MuAwaY, abrir local de Arquivo, exclua as pastas update.ini e setting's.ini, e veja se irá solucionar, caso não resolva, envia um ticket para administração com print do seu bug, lá eles irão te ajudar melhor, caso não saiba enviar ticket, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited July 7, 20196 yr by DGz Report
July 7, 20196 yr comment_6062403 Olá, boa noite. Tente deletar os arquivos Update e Settings da pasta raiz do jogo (facilmente localizado clicando com o botão direito do mouse em cima do Launcher e indo na opção Abrir Local do Arquivo). Após isso, execute o jogo como administrador e tente novamente. É válido também verificar se o modo de compatibilidade está ativado. Caso estiver, desative-o. Se já tiver desativada, faça um teste com o modo de compatibilidade ligado. Veja como nesse tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-%3Cspan%20class= Caso ainda assim o erro persista, entre em contato com a administração via ticket alegando o problema que os mesmos irão analisar e lhe orientar melhor. Veja como enviar o ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Obelisk MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord Report
July 7, 20196 yr comment_6062406 Boa noite, Pode ser algum programa dando conflito no seu client, faça o procedimento padrão de deletar os arquivos Update.ini e Settings.ini na pasta do jogo, tente colocar o muaway.exe como modo de compatibilidade e por ultimo realize o tutorial abaixo: Spoiler 1. Clique em Iniciar, digite msconfig.exe na caixa Iniciar Pesquisa e pressione ENTER para iniciar o Utilitário de Configuração do Sistema. 2. Na guia Geral, clique na opção Inicialização seletiva e clique para desmarcar a caixa de seleção Carregar itens de inicialização. 3. Na guia Serviços, clique para marcar a caixa de seleção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desabilitar tudo. Clique em OK e em Reiniciar. Após os procedimentos acima, teste novamente o jogo. Caso o problema continue, envie um email para suporte@muaway.net ou um ticket relatando o seu problema e aguarde instruções da administração. Veja o tutorial abaixo para aprender a enviar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração Edited July 7, 20196 yr by Gour Report
July 7, 20196 yr comment_6062421 Boa noite. Realize todos os procedimentos que os membros acima disponibilizaram, e veja se o problema é sanado. Report
July 7, 20196 yr comment_6062425 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 8, 20196 yr comment_6062780 Devido a falta de resposta, creio que o problema já foi resolvido. Report
July 8, 20196 yr comment_6062781 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report