Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde

Seguinte, sou um jogador mais antigo e estou pensando em voltar a jogar, quando parei dei meus itens embora e enfim, queria saber qual o all mais forte hoje em dia, e se teria alguma promoção ativa no momento que desse pra eu voltar, meu foco seriam os eventos mata mata, também gostaria de saber o preço que eu teria que gastar para adquiri-lo e poder ir direto para esses eventos!

desde já, obrigado!

Featured Replies

Tem dois ALL's que estão bem fortes atualmente são eles: XMas e o recém lançado, All Angel.

Não há uma promoção ativa. A de junho já foi encerrada.

Referente aos preços, o único modo de saber e tomar como base os preços é estar entrando no game, cada jogador faz seu preço.

Ver postFouLLLLL, em 07 July 2019 - 05:33 PM, disse:

Ver postRyudoshel, em 07 July 2019 - 06:31 PM, disse:

Tem dois ALL's que estão bem fortes atualmente são eles: XMas e o recém lançado, All Angel.

Referente aos preços, o único modo de saber e tomar como base os preços é estar entrando no game, cada jogador faz seu preço.

O preço que eu digo é em R$ que EU teria que gastar para adquirir esses itens

Respondendo ao edit:
Como a promoção que permitia comprar o ALL angel foi encerrada, estarei lhe passando os contados do revendedores oficiais para estar vendo os preços, os preços são diferentes;
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/

Lembrando que o ALL XMas possui a restrição de trade, sendo assim você só vai conseguir adquiri-lo em épocas especiais(Natal, por exemplo).

Edited by Ryudoshel

Imagem
Imagem
Imagem[/
No momento meu amigo, temos o All angel,Xmas,Set steel, que a maioria dos players curte ir x1, a promoção não temos nenhuma aberta por enquanto.
  • Author

Ver postRyudoshel, em 07 July 2019 - 06:31 PM, disse:

O preço que eu digo é em R$ que EU teria que gastar para adquirir esses itens
Essa é uma pergunta bastante relativa, tendo em vista que, vai variar de acordo com o gosto do jogador, afinal, o MuAwaY está bastante diversificado em questão de "combinações para disputar PVP". Mas vale ressaltar que, os novos itens estão sendo os preferidos.

No momento não temos nenhuma promoção ativa no servidor, fique ligado no fórum, pois seremos informados quando alguma vir a tona.

Sobre os valores dos itens, será necessário retirar essas duvidas no game, pois não temos mais um tópico exclusivo para tratar desse assunto.
Imagem
Imagem
boa noite, no momento estamos tendo os o All angel,Xmas,Set steel
Atenciosamente, Maggot
MuAway, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A promoção mais recente foi a de Junho, confira informações: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/697571-promocao-promocao-junho-especial-2019-com-mega-brindes-muaway/

Talvez seja possível obter a promoção de Junho nos dias atuais, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e aguarde o respaldo.

Sobre combinações de itens, isso varia bastante, sempre de acordo com o gosto do jogador, all angel(novo), all steel com itens god, e etc.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.